O projeto da jornalista não deve sair do papel em março como estava previsto na Band
Tida como um dos principais reforços da Band para 2022, Adriana Araújo, aparentemente enfrenta uma certa indefinição dentro da emissora do Morumbi. Planejada incialmente para assumir um jornal na hora do almoço, a ex-Record estaria enfrentando uma forte concorrência de Neto e Renata Fan.
Segundo informações de Flávio Ricco, colunista do Portal R7, mesmo com setores trabalhando no novo jornal, há uma grande incerteza se o projeto sairá ou não do papel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista pontuou ainda que a chance do jornal estrear em março é mínima e nos bastidores da emissora já se comenta sobre o cancelamento da estreia de Adriana Araújo.
Além da data inicial ter subido telhado, existe uma grande incerteza se o suposto novo noticiário de fato irá ao ar entre o Jogo Aberto e os Donos da Bola, uma vez que a dobradinha é uma das mais tradicionais da programação da Band.
Além disso, Neto e Renata Fan não parecem muito dispostos a reduzirem seu tempo no ar, o que pode implicar na pior notícia para Adriana Araújo, com a possibilidade dela ficar sem lugar na programação da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ADRIANA ARAÚJO FEZ SUA PRIMEIRA APARIÇÃO NO CANAL LIVRE E DEU O QUE FALAR
Apesar da indefinição sobre o programa solo de Adriana Araújo, a jornalista fez sua primeira aparição na Band como convidada do Canal Livre, programa de debates da emissora do Morumbi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
Na ocasião, ela já chegou mostrando sua personalidade forte e colocou João Dória, governador de São Paulo e candidato a presidência do Brasil contra a parede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem perder tempo, Adriana Araújo foi direta: “Qual é o coelho que você vai tirar da cartola para, em curto tempo, se mostrar um candidato viável? E qual é o tempo político que o senhor considera que tem, quantos meses?”.
O governador de São Paulo, por sua vez, não conseguiu esconder que estava surpreso com a pergunta e até se dirigiu aos demais entrevistadores do programa:
“[Eduardo] Oinegue e [Fernando] Mitre, Adriana chegou chegando, né? Chegou bem! Cada tempo é um tempo, isso faz parte da política. Nenhuma pesquisa antecipa resultado, nenhuma!”, disse João Doria. Vale lembrar que o Datafolha coloca o político com apenas 4% das intenções de voto, Lula (48%), Bolsonaro (22%), Sergio Moro (9%).