A âncora se emocionou e confessou que já foi sequestrada
Depois de reproduzir áudios aterrorizantes de uma mulher que foi sequestrada, nesta quinta-feira (04), Adriana Araújo se emocionou e perdeu até a voz ao comentar sobre o ocorrido, assumindo que passou pelo mesmo há 22 anos.
É isso mesmo, muita gente sequer imaginava, mas a comandante do Boa Tarde São Paulo já foi sequestrada. Ela quebrou protocolo na Band e trouxe o relato pessoal, desejando que essa mulher consiga superar o trauma algum dia, pois não é nada fácil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, uma motorista de aplicativo foi sequestrada por três bandidos, e por sorte, estava mandando áudio para o namorado no momento do sinistro. O rapaz acionou a polícia e ela foi resgatada, mas, houve uma troca de tiros e um dos meliantes foi morto.
Apesar dela estar bem, os áudios entregaram o verdadeiro terror que viveu. Adriana Araújo acabou lembrando que passou pelo mesmo e não conseguiu controlar a emoção, dando a notícia com a voz pausada. Em determinado momento, ela resolveu abrir o que tinha acontecido.
“Eu me emocionei aqui narrando essas notícias. Há 22 anos eu fui vítima de um sequestro, e é incrível como esse trauma volta quando você vê uma situação dessas”, iniciou Adriana Araújo no Boa Tarde São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu torço que essa mulher se recupere, nós mulheres somos muito vulneráveis em uma situação dessas. Você ficar na mão de três bandidos correndo risco de tudo, é muito difícil. Torço para que se recupere, mas é muito difícil”, concluiu a âncora da Band.
Por fim, a âncora se reergueu e conseguiu retomar o noticiário normalmente. Inclusive, ela anunciou que ficará fora do Boa Tarde São Paulo na próxima sexta (05), pois fará a intermediação do debate para o governo de Minas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE