Adriana Araújo não foi maior que a pressão e acabou sendo escorraçada da Record após se voltar contra Edir Macedo no folhetim das 21h
Uma das jornalistas mais queridas da televisão brasileira, Adriana Araújo surpreendeu muita gente ao peitar a Record recentemente e se impor contra decisões do governo do presidente Jair Bolsonaro, que no início da pandemia resolveu retardar a divulgação de dados sobre mortes para que estes não fossem contemplados pelos telejornais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso gerou uma briga imensa dela com os poderosos da Record, com a jornalista tendo chegado a chorar nos bastidores após intensa discussão. Ela foi imediatamente castigada e perdeu a ‘ancoragem’ do telejornal, tendo passado a comandar o Repórter Record em um horário considerado ingrato e escondido na grade de programação.
Adriana Araújo conversa com novo canal
Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, Adriana Araújo está praticamente firmada com uma outra emissora após ser escorraçada da Record. Ela está há muito tempo conversando com a Band, emissora que está fazendo importantes investimentos nos últimos anos, como a contratação de Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Ricco, as duas partes estão em conversa quase que infinita e que ainda não chegou ao fim. De acordo com a publicação, as duas partes marcaram um novo encontro, onde serão decididos os ajustes finais e se será possível bater o martelo, o que deve acontecer nos próximos dias, caso as duas partes cheguem a um desejado acordo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Investimento pesado
Vale lembrar que um dos produtos de maior audiência da Band é o jornalismo. A empresa, que conta também com um canal fechado de notícias 24 horas por dia, tem um bom público tanto em programas popularescos, como o de Datena, como com um jornalismo mais tradicional, que seria o caso de Adriana Araújo, baseado no histórico dela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE