Adriana Araújo voltará ao ar após meses afastada em novo programa
A jornalista Adriana Araújo finalmente voltará ao ar na Record. Ela estava afastada há meses da bancada do Jornal da Record e foi substituída na atração.
Agora, Adriana Araújo está no programa Repórter Record Investigação. Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, a jornalista anunciou aos seus seguidores que a sua estreia no programa acontecerá nesta quinta- feira, às 10h30 da noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simaria abaixa o macacão, fica sem sutiã, tenta esconder, mas seios gigantes ficam à mostra: “A volta por cima”
Para se dedicar ao novo projeto após ter sido retirada às pressas de jornal, Adriana Araújo contou que passou oito dias comendo marmita fria enquanto gravava cenas no sertão. “Para que eu possa atuar como âncora do ‘Repórter Record Investigação’ e também como repórter, me propus a fazer a primeira matéria antes da estreia. Depois que o programa começa, com gravações semanais em estúdio, fica difícil viajar. Foram 8 dias intensos de captação, comendo marmita fria de mandioca e batata doce no sertão, mas valeu a pena”, contou ela ao UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Araújo ainda abriu o jogo e desabafou sobre a sua saída do telejornal. Na época, alguns chegaram a afirmar que a apresentadora estava ‘sendo rebaixada’ por divertir de opiniões políticas do canal de Edir Macedo. Mas, ela garante que deixar a bancada de um telejornal nunca foi algo considerado ruim pra ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
“Mesmo como apresentadora sempre me senti repórter, sempre que possível fui para as coberturas especiais como o resgate de mineiros no Chile, em 2010; o terremoto no Japão, em 2011; o impeachment da Dilma; e a eleição de Donald Trump. A última cobertura como âncora e repórter foi o Pan do Peru”, garantiu ela, que está contando as horas para que a sua estreia na nova função aconteça e agrade ao público.
Climão nos bastidores
Ainda na conversa, Adriana Araújo reforçou que não tem nenhum tipo de rancor ou mágoa dos diretores ou funcionários da Record após ter sido retirada da bancada do telejornal mais importante da emissora e elogiou a oportunidade de estar em um novo projeto.
“Jornalismo é debate, discussão sobre a abordagem de cada pauta, é natural que surjam divergências; não se concorda com tudo sempre. Mas a Record compreendeu plenamente meu desejo de buscar outros caminhos e me ofereceu a oportunidade de trabalhar com uma das equipes mais premiadas da tv brasileira que é a equipe do ‘Repórter Record Investigação’. É uma honra e uma grande responsabilidade. Vou me dedicar ao máximo”, disse ela.