Adriana Araújo expõe volta à Record após sair aos prantos de bancada
Adriana Araújo, âncora do Jornal da Record, foi tirada à força da bancada do jornal e segue afastada desde então. Segundo ela, está apenas cumprindo férias, porém, correm informações nos bastidores que ela deixou a bancada aos prantos e que a saída havia sido obrigatória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, ela tranquilizou os fãs nas redes sociais ao expor que está aproveitando uns dias longe da Record. “enho dois vícios: acordar pra ver as notícias bem cedinho, mesmo nas férias. E café com leite. Se pudesse mergulharia na xícara! Mais alguém? #bomdia Com fé e café!”, disse Adriana Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs elogiaram a jornalista e pediram a volta dela para a bancada da Record. “Vai voltar quando??❤️❤️❤️❤️”, quis saber um internauta e Adriana Araújo fez questão de responder. “Tá quase”, disse a âncora. “Qdo volta? Tá fazendo falta no jornal”, disse outro fã. “Estamos sentindo sua falta te cuida”, disse mais um.
Adriana Araújo foi por anos um dos destaques da bancada do Jornal da Record e apesar da chegada de novos nomes, ela ainda conseguiu ser destaque. Com uma carreira consolidada dentro da Record, ela é um dos grandes nomes da emissora de Edir Macedo no quesito jornalismo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
SAÍDA NA RECORD FOI MOTIVADA POR POSICIONAMENTO POLÍTICO
Como já foi informado, a apresentadora do Jornal da Record foi afastada da bancada do programa. Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do UOL, a decisão foi tomada devido ao posicionamento político de Adriana Araújo, que não estaria aceitando todas as medidas tomadas diretamente de Brasília.
Inconformada com a situação nos bastidores da Record e seguindo a sua intuição jornalística de compromisso com a verdade, Adriana deixou a banca do telejornal aos prantos. Depois