Adriana Araújo expõe medo nas redes sociais
Adriana Araújo usou as redes sociais para conversar um pouco mais com seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, nos stories de seu perfil oficial no Instagram, a âncora da Band abriu uma caixinha de perguntas e respondeu alguns fãs.
Inclusive, um deles perguntou sobre os medos de Adriana Araújo e a jornalista abriu o jogo para falar deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A fã aqui tem medo de rato! Tenho pavor, não posso nem ver na TV”, revelou ela.
NETO SURPREENDE ADRIANA ARAÚJO NA BAND
Recentemente a jornalista foi surpreendida pelo apresentador Neto, que durante a passagem do ‘Os Donos da Bola’ para o ‘Boa Tarde São Paulo’, na Band, recebeu um lanche enorme do parceiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Adriana, gosta de pão com mortadela?”, perguntou ele, tendo uma resposta positiva de Adriana Araújo. “Opa se gosto”, disse ela.
Sendo assim, ele disse: “Então esse lanche é seu!”. Com isso, logo na sequência mandou um funcionário visitar o estúdio ao lado para conseguir entregar o presente para ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
“Zé Ruela, corre lá e entrega para ela enquanto eu estou falando. Você tem um minuto para chegar lá”, brincou Neto, o que deixou Adriana Araújo surpresa com o tamanho do lanche.
“Dá para três pessoas”, disse ela, sendo interrompida pelo apresentador que disse: “Não, é para você. Não tem três pessoas, é só para você e para mais ninguém”.
Na mesma hora, Adriana Araújo reforçou: “Mas eu sou pequena, Neto”.
SEQUESTRO
Recentemente, Adriana Araújo ficou bem emocionada na edição do ‘Bom Tarde São Paulo’, na emissora Band, ao noticiar um sequestro na zona oeste de Sao Paulo.
“Felizmente essa mulher tá salva. Os três bandidos, dois foram baleados, um deles morreu e o outro está preso. Como o policial dizia todo tempo pra ela ‘você tá bem! Você tá salva!’, felizmente ela está salva. Em paz, já é um pouco mais difícil. Eu me emocionei aqui no começo narrando essa notícia”, começou ela.
E continuou: “Há 22 anos eu fui vítima de um sequestro e é incrível como esse trauma volta quando você vê uma situação dessa. Eu torço para que essa mulher se recupere”.