Neto lê trecho de livro de jornalista na Band
Na última sexta-feira, 01, Adriana Araújo foi aos prantos na Band. Isso porque, ela se emocionou com uma declaração de Neto durante os “Donos da Bola” e fez questão de expôr o que aconteceu nas redes sociais.
Em suma, o apresentador citou um dos trechos do livro da jornalista “Sou a mãe dela”, que conta a história de sua filha, Giovana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O manuscrito conta a trajetória que a apresentadora enfrenta com a herdeira, que atualmente é estudante de medicina e possui uma síndrome ortopédica.
Durante o ao vivo, Neto pegou a Adriana Araújo de surpresa ao fazer inúmeros elogios para seu livro.
“Adriana, hoje eu não vou te fazer pergunta nenhuma e você também não vai falar absolutamente nada, você só vai escutar”, começou o comandante do “Donos da Bola”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Neto expôs a capa do livro da jornalista para os telespectadores da Band e ressaltou: “Isso porque eu fiquei emocionado. Todo mundo tem que comprar esse livro aqui”.
NETO LÊ TRECHO DE LIVRO
Desse modo, o amigo de Adriana Araújo leu um dos trechos do livro. “Mãe eu sou deficiente. Mãe, se eu rezar muito, Deus vai fazer nascer dedos na minha mão. A menina que um dia me fez essas pergunta é uma vitoriosa”, começou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
“Giovana, que tem 23 anos, é estudante de medicina, um dia foi um bebê com os ossos da perna e dos pés deformados e apenas dois dedos na mão direita”, disse Neto sobre o trecho do livro da jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, no manuscrito, Adriana Araújo revela que a doença não foi a única coisa que elas tiveram que enfrentar.
“E ao longo do caminho, descobrimos que a batalha médica não era a única, nem a mais importante. Havia o duelo cotidiano que machucam e se limitam”, disse Neto, que continuou:
“Havia o duelo cotidiano contra as palavras que machucam, limitam e contra a culpa, olhares de piedade e preconceito. A construção da autoestima era a maior luta a vencer”, finalizou o amigo da jornalista.
JORNALISTA CHORA NA BAND
No mesmo instante, Adriana Araújo apareceu com os olhos cheios de lágrimas e mandou uma mensagem para o amigo: “Neto, você me desconstrói assim”.
O contratado da Band a elogiou. “Você é uma mãe incrível”, confessou ele, que deu a palavra para a apresentadora.
“Essa é a grande jornada da minha vida. Eu sou a mãe dela com muito orgulho”, finalizou Adriana Araújo no “Boa Tarde São Paulo”.