Adriana Araújo foi demitida da Record e desabafou sobre sua saída
A jornalista Adriana Araújo foi demitida da Record e não ficou calada após colocar um fim em seu vínculo de mais de 15 anos com a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem não lembra, Adriana Araújo chegou a ser afastada da bancada do Jornal da Record após fazer críticas a Bolsonaro.
Mas, apesar de ter sido colocada na geladeira por alguns meses, a jornalista voltou ao ar em um novo programa semanal e assumiu o comando do Repórter Record Investigação.
Entretanto, poucos meses após ganhar o novo programa, Adriana Araújo foi de vez demitida da Record e fez um desabafo esclarecedor sobre a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lutei por preservar a dignidade profissional da qual não se pode abrir mão. Vou sempre me lembrar de quem caminhou junto comigo nessa jornada. Felizmente todos eles sabem quem são”, escreveu ela.
Também em seu perfil oficial no Instagram, a jornalista destacou alguns trechos da sua carta sobre a demissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
“Não sou capaz de resumir 15 anos em poucas frases. Por isso deixei uma longa carta de despedida nos stories. Destaco dois trechos aqui pra dizer quem sou e o tamanho da gratidão que carrego em meu peito. Muito obrigada a cada um que assistiu, torceu, rezou, vibrou por mim. Vocês fizeram a jornada muito especial. E como escrevi na última frase da carta…levarei comigo o carinho e o respeito de vocês pra sempre. Até breve”, disse ela. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE