CLIMÃO?

Adriana Araújo confessa o que Neto causou com ela e dispara na Band: “Esse assunto finalizou”

20/09/2022 às 17h12

Por: Aline Fonseca
Imagem PreCarregada
Adriana Araújo e Neto durante o "Os Donos da Bola" desta terça-feira (19) (Reprodução Youtube)

Jornalista confessa o que apresentador tem feito ela passar

Adriana Araújo aproveitou a conversa que tem com Neto, no final do “Os Donos da Bola” na Band, para confessar o que o apresentador tem feito ela passar. Nesta terça-feira (20), a âncora do “Boa Tarde São Paulo” comentou o que a fala do ex-jogador sobre o enterro da rainha Elizabeth II , no dia anterior, causou na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto dividiam tela, Neto perguntou para a colega de emissora como ela estava. “Eu estou bem Neto. Eu tenho um amigo que me faz rir bastante, me faz viralizar, mesmo em situações às vezes complicadas. Mas tá tudo certo, viu. (risos)”, iniciou a jornalista.

Para quem não viu, nesta segunda-feira (19), Neto fez uma piada com a notícia do sepultamento da Monarca do Reino Unido e deixou Adriana Araújo constrangida. O momento viralizou na internet e gerou memes nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o “climão”, a jornalista voltou ao assunto, mas afirmou que estava tudo bem com o colega. “Acontece que eu sou tão bem-humorada quanto vocês, mas infelizmente, às vezes eu chego aqui e eu tenho que trazer notícias difíceis. Mas eu estou conectada com vocês no bom humor. A vida é feita de tudo isso, né Neto?! Estamos juntos”, explicou.

Por fim, o apresentador do programa esportivo brincou novamente com a notícia e disse. “Você tá virando meme, hein! (risos). Enterraram a rainha hoje?”, perguntou. Adriana Araújo, por sua vez, quis encerrar o assunto e disparou. “Foi ontem Neto. Esse assunto finalizou”, disse a jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DESABAFO

Recentemente, a jornalista fez um forte desabafo no “Boa Tarde São Paulo” ao comentar uma reportagem sobre feminicídio.

“A gente não conseguiu vencer esse problema. E não é um assunto particular. A lei Maria da Penha existe pra proteger as mulheres. Os homens têm que entrar nessa campanha contra a violência. Só assim a gente vai conseguir vencer. Então, se você sabe de alguma situação violenta não hesite, não tenha dúvida e chame a polícia. Peça ajuda”, disse a âncora na ocasião.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Adriana Araújo
Band
Neto

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.