Adriana Araújo surpreendeu os fãs em desabafo
A apresentadora Adriana Araújo, um dos principais nomes do departamento de jornalismo da Record, deu o que falar após fazer desabafo nas redes sociais.
Pra quem não sabe, a jornalista lançou um livro sob o selo da Globo Livros e aproveitou para agradecer o carinho dos leitores que elogiaram a sua obra. A iniciativa veio após a jornalista ser surpreendida com a sua retirada da bancada do Jornal da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, na época, a apresentadora acabou sendo ‘punida’ por bispos devido ao seu comportamento e críticas ao governo de Jair Bolsonaro (Sem partido).
Após dar a volta por cima, em seu perfil oficial no Instagram, Adriana Araújo deu detalhes sobre a venda bombástica de seu livro, Sou a Mãe Dela, e comemorou o sucesso após o esgotamento dos exemplares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aos meus leitores, obrigada! É muito mágico pensar que o livro está em muitos cantos do país, nas mãos de pessoas que não conheço mas que, ao lerem #SouaMaeDela , se conectam comigo e com os meus sentimentos mais profundos. Vocês fizeram o meu fim de ano muito especial. E eu espero que a leitura também seja especial pra vocês!”, escreveu ela na legenda da publicação. Confira:
Detalhes de livro chocam
Em seu livro, Adriana Araújo contou que o pai biológico de sua única filha, Giovanna, quis trocar de bebê na maternidade depois que soube que a criança tinha nascido com uma doença congênita.
Em um relato emocionante no livro, ela detalha como foi duro ouvir tais palavras do companheiro na época. “De tudo ficou a lembrança de uma frase, dita no meu momento de maior fragilidade: ‘Podemos pagar uma enfermeira e trocar de bebê. Pegar outra criança que vai nascer nas próximas horas’. O tom de voz era baixo, calmo, como se nada estapafúrdio houvesse naquela junção de palavras”, relatou Adriana Araújo na obra.