Adriana Araújo, tirada à força de Jornal da Record, após desmoronar, faz acusação de farsa: “Não negue o problema”
08/06/2020 às 12h35
A jornalista reforçou seu compromisso com a verdade e fez uma grave acusação em seu Instagram, mostrando uma farsa
Adriana Araújo, conhecida por ser a jornalista âncora do maior telejornal da emissora dos Bispos, o ‘Jornal da Record’, vem se envolvendo em algumas polêmicas nos últimos dias devido ao caos causado pelo novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre em compromisso com a verdade, a apresentadora está se opondo diretamente contra o governo, devido aos posicionamentos referente ao número de infectados e mortos com a doença causadora da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo (07), o Ministério da Saúde havia divulgado que o número de mortos nas últimas 24 horas teria sido de 1382, surpreendendo a todos. Tempos depois, de forma repentina, o número caiu para 525, sem explicação alguma.
Isso fez com que Adriana Araújo utilizasse seu Instagram oficial para mostrar sua indignação, ao ver que a verdade estava sendo mascarada pelo governo. “Covid-19 números oficiais do Ministério da Saúde. Não negue o problema. Cuide-se!” disse, em um primeiro momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E, de repente, 857 mortes são excluídas do balanço do Ministério da Saúde, pelo próprio governo ministério”, concluiu a jornalista, se mostrando indignada com a situação e mostrando a suposta farsa feita pelo órgão público.
Jesus! Famosa é brutalmente assassinada com 79 tiros ao lado do namorado
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
TIRADA AS FORÇAS DO AR APÓS DESMORONAR
Nas últimas semanas, Adriana Araújo havia caído em lágrimas nos bastidores da emissora e teria dado o que falar após ter ido contra uma decisão tomada pela alta cúpula da Record. Seguindo à risca os princípios de sua profissão, ela teria se negado a ser parcial.
Isso aconteceu após o canal dos Bispos ter derrubado uma reportagem falando sobre a crise enfrentada em Manaus devido ao novo coronavírus. Na capital amazonense, os corpos estavam sendo armazenados em caminhões frigoríferos.
Por conta disso, a jornalista, mostrando sua indignação e descontentamento, teria ido conversar com a diretoria do canal e ganhado de forma inesperada férias como resposta. Sendo assim, acabou saindo do ar e ficando longe da emissora, mesmo não estando planejado.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram