Adriana Araújo, que foi punida e tirada do ar pela Record recentemente, surpreendeu com anúncio bomba e declaração contra diretor viraliza
Adriana Araújo, como os leitores do TV Foco já foram informados, foi punida e censurada pelos diretores da Record por causa de seu posicionamento nas redes sociais contra a atitude do governo do presidente Jair Bolsonaro de tentar mascarar os números da pandemia de Coronavírus que o Brasil e parte do mundo atravessa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Britto Jr e apresentador da RedeTV! debocham de decisão de Silvio Santos no SBT: “Muito louco”
A emissora paulista decidiu tirar Adriana Araújo do Jornal da Record, que contava com ancoragem dela por mais de 10 anos, e a colocou no horário ingrato do Repórter Record. A jornalista, é claro, não gostou nada dessa decisão e vem dando a entender nas redes sociais que deve encerrar seu vínculo com a emissora após o fim do contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em enorme publicação no Instagram pouco após o anúncio do fim, Adriana Araújo desejou boa sorte a sua substituta, Cristina Lemos, e pediu para que os “bons ventos” a levem. A jornalista também respondeu a comentários de internautas e disse o que para muitos foi o anúncio bomba do fim: “Faltam uns meses de contrato”.
+Erika Januza gera revolta ao relatar episódio racista na carreira: “Negro não vende”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
A decisão de tirar Adriana Araújo do Jornal da Record vem sendo atribuída principalmente a Antonio Guerreiro, que substituiu Douglas Tavolaro como o número um do jornalismo no canal. O profissional, inclusive, vem sendo bastante criticado nas redes sociais desde que a bomba envolvendo Adriana explodiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só faz burrada”
Um desses críticos, inclusive, foi bastante enfático contra a decisão de Antonio Guerreiro de punir Adriana no canal. “Não era melhor a Adriana Araujo ter ido pro Domingo Espetacular então? Parabéns, Antonio Guerreiro, você só faz burrada”, disparou. Para o dominical, vale recordar, a Record contratou a atriz Carolina Ferraz.