AO VIVO

Adriana Araújo faz desabafo forte na Band com triste decreto: “A gente não conseguiu vencer esse problema”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Adriana Araújo (Reprodução Youtube)

Âncora da Band não conteve a sua indignação ao noticiar mais uma caso de violência contra a mulher

A jornalista Adriana Araújo fez um forte desabafo no “Boa Tarde São Paulo”, nesta terça-feira (13), ao comentar uma reportagem sobre feminicídio. A âncora da Band não conteve a sua indignação ao noticiar mais um assassinato de uma mulher e fez uma constatação triste sobre o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na matéria sobre os casos de violência contra a mulher, o repórter do telejornal, Mark Figueredo, relata a morte de Michelle Nicolich, de 37 anos. A vítima foi morta a tiros pelo ex-companheiro em frente a uma escola nesta segunda-feira (12), no Parque São Rafael, na zona leste da capital paulista, ao ir buscar os filhos. Além da mulher, o suspeito também matou o filho de 1 ano. O homem foi preso.

Ainda na reportagem, o repórter citou uma pesquisa que revela que muitos homens não reconhecem a gravidade do crime e acreditam que a lei Maria da Penha interfere numa questão particular do casal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao comentar sobre o caso, Adriana Araújo repudiou o comportamento citado na pesquisa. “Quando os homens não reconhecem que a violência é um problema, dificilmente, a gente vai conseguir vencer esse problema”, iniciou a jornalista.

PROBLEMA GRAVE

A âncora, então, mostra que o crime de violência contra a mulher aumentou no estado de São Paulo e faz um desabafo. “Você já acompanha aqui comigo os dados deste crime. A gente não conseguiu vencer esse problema. E não é um assunto particular. A lei Maria da Penha existe pra proteger as mulheres. Os homens têm que entrar nessa campanha contra a violência. Só assim a gente vai conseguir vencer. Então, se vc sabe de alguma situação violenta não hesite, não tenha dúvida e chame a polícia. Peça ajuda”, finalizou Adriana Araújo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Âcoora do “Boa Tarde São Paulo” comentou caso de feminicídio na zona leste da capital paulista (Reprodução Youtube)

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile