Adriana Aráujo, ex-âncora da Record, concedeu uma entrevista bombástica para o jornalista Felipeh Campos
Adriana Araújo da Record, e ex-âncora do principal telejornal da emissora, concedeu uma entrevista bombástica para o jornalista Felipeh Campos do programa A Tarde é Sua por meio do Instagram, na qual falou sobre diversos assuntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, que atualmente deixou a bancada do Jornal da Record e comanda um programa de reportagens, uma vez por semana, na emissora, abriu o jogo e falou sobre dois dos maiores nomes do telejornalismo Brasileiro. Estamos falando de Fátima Bernardes e William Bonner. Isso porque, Adriana Araújo resolveu contar sobre a experiência que viveu com eles, quando no início da carreira foi repórter iniciante no Jornal Nacional.
Questionada sobre Fátima Bernardes ter ido para o entretenimento e sobre a postura da jornalista, Adriana Araújo, que foi envolvida em boatos de briga na Record, após criticar o atual presidente e ser tirada do JR, abriu o jogo:
“Eu achei ótimo você perguntar dela. Porque eu, sou muito fã. A Fátima é uma pessoa de uma generosidade. E ela nem sabe disso que eu vou falar agora, porque para ela não teve nenhuma importância, mas pra mim teve. Quando a Giovanna (Filha da jornalista) tinha assim uns 10 meses, já tinha passado pelas primeiras cirurgias, eu era repórter iniciante do Jornal Nacional e a Fátima apresentadora do Jornal Nacional com o Bonner já há algum tempo”. Como repórter iniciante eu tinha que fazer umas viagens para o Rio de Janeiro para fazer um intercambio, fazer essa conexão para ir aprendendo”, começou relatando Adriana Araújo, ex-âncora do Jornal da Record, sobre a colega da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
+Wanessa tem separação confirmada, Luciano surge com companheiro e Ana Maria assume amor por mulher
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu lembro de chegar no Rio depois de ter me tornado mãe e os trigêmeos da Fátima haviam nascido pertinho da Giovanna”, contou ela. “A Fátima eu lembro de entrar na redação muito tímida, porque Mineira, iniciante…E aí eu entrei na redação, fui atravessando porque eu vi o Bonner, tinha que ir lá cumprimentar e quebra a timidez. Eu fui passando assim e a Fátima estava de costas no computador e eu passei. O Bonner estava de frente, passei, fui lá me apresentar pessoalmente e dizer que estava lá pra passar uma semana com eles. Quando ela escutou minha voz, ela virou e falou: ‘Adriana’, seguiu contando.
O QUE FÁTIMA DISSE À ADRIANA ARAÚJO
“Oi Fátima passei atrás de você e não tem vi. Ela perguntou sobre minha filha e disse que sabia que ela havia nascido com uma questão, perguntou se eu precisava de alguma coisa, falou que eu poderia contar com ela”. disse Adriana Araújo, que ainda confirmou o que ouviu de Fátima Bernardes: “A gente também conhece muita gente de São Paulo”.
“Eu nunca esqueci disso, porque ela era minha ídola e eu era uma repórter inicialmente e ela se deu ao trabalho de perguntar pela minha família, oferecer ajuda e estender a mão. Eu nunca pude falar sobre isso”, disse Adriana Araújo abrindo o jogo para o jornalista Felipeh Campos. Veja o trecho na entrevista abaixo a partir do minuto 38.