Adriana Araújo, após ser retirada de telejornal da Record, acabou fazendo negócios com a TV Globo, rival da emissora dos bispos
Adriana Araújo passou por um dos momentos mais delicados de sua carreira ao ser colocada para fora do principal telejornal da Record, tudo por causa de suas declarações contra o governo. Agora, a comunicadora encontrou um apoio na Globo para conseguir dar a volta por cima e é através de suas redes sociais onde pode se mostrar grata pela nova fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Força do Querer é linchada pelo público e faz Globo ter sua pior Retrospectiva: Audiências 30/12
A jornalista publicou o livro “Sou Mãe a Dela” pela Editora Globo, onde conta a sua luta pela saúde de sua filha que nasceu com uma deformidade ortopédica. Nesta semana, a famosa comemorou o sucesso de sua publicação e revelou que diversas cópias esgotaram nas livrarias, algo que ela não imaginou que aconteceria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aos meus leitores, obrigada! É muito mágico pensar que o livro está em muitos cantos do país, nas mãos de pessoas
que não conheço mas que, ao lerem “Sou Mãe a Dela” , se conectam comigo e com os meus sentimentos mais profundos. Vocês fizeram o meu fim de ano muito especial. E eu espero que a leitura também seja especial pra vocês”, escreveu Adriana Araújo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
DEIXOU BANCADA
A jornalista foi colocada para fora do “Jornal da Record” após tecer algumas críticas ao governo de Jair Bolsonaro. Como punição, a emissora entregou o “Repórter Record Investigação” à apresentadora, que encarou o desafio e tem aparecido bem menos na televisão.