Adriana Araújo, após humilhação e desprezo na Record faz denúncia na emissora e viraliza: “Grave situação”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriana Araújo viralizou com denúncia - Foto: Reprodução/Montagem

Adriana Araújo viralizou com denúncia – Foto: Reprodução/Montagem

Adriana Araújo surpreendeu com denúncia bombástica dentro da Record e acabou viralizando nas redes sociais após virar o jogo no canal

A jornalista Adriana Araújo passou por um verdadeiro turbilhão de reviravoltas em sua vida profissional nesse ano de 2020. Âncora do Jornal da Record há mais de uma década [com breve interrupção], ela acabou sendo humilhada publicamente pela emissora e tirada da bancada da atração, onde está hoje Christina Lemos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa decisão da Record veio depois que Adriana Araújo utilizou suas redes sociais para fazer críticas pontuais a decisões tomadas pelo governo Jair Bolsonaro perante a crise política causada pelo novo Coronavírus. Ela foi transferida para o Repórter Record Investigação, programa jornalístico que geralmente fica “escondido” na grade da emissora.

+Milionário, Marcelo Adnet negocia compra de mansão por preço exorbitante e detalhes são vazados

+Em primeira mão! Globo tenta driblar crise no mercado publicitário com solução inédita para marcas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luciano Huck leva rasteira, humorista do SBT passa na frente e dá moto para rapaz humilhado

Com a chegada de Adriana Araújo à atração, no entanto, essa característica parece finalmente ter sido abolida. Isso porque logo em uma das primeiras reportagens feitas por ela, denunciando situação precária de trabalhadores, ela acabou viralizando nas redes sociais, dando a volta por cima em quem a queria por baixo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em chamada de vídeo, Adriana Araújo confrontou o presidente do Sindicato da Indústria responsável, que negou as acusações de irregularidade. Isso enquanto achava que estava sendo filmado, mas ao final da conversa ele esqueceu de desligar a chamada e foi possível ouvir uma conversa sua com o assessor.

Pego no pulo

“O esquema é completamente irregular. Não tem registro, o cara trabalha como autônomo. Cena na sua fazenda, tira o sisal. Metade é seu, metade é meu. Ela [Adriana] tem razão. Agora, a gente tem que defender naquilo que pode, né?”, disparou ele, em vídeo que acabou viralizando nas redes sociais.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile