Adriana Araújo surpreendeu com denúncia bombástica dentro da Record e acabou viralizando nas redes sociais após virar o jogo no canal
A jornalista Adriana Araújo passou por um verdadeiro turbilhão de reviravoltas em sua vida profissional nesse ano de 2020. Âncora do Jornal da Record há mais de uma década [com breve interrupção], ela acabou sendo humilhada publicamente pela emissora e tirada da bancada da atração, onde está hoje Christina Lemos.
Essa decisão da Record veio depois que Adriana Araújo utilizou suas redes sociais para fazer críticas pontuais a decisões tomadas pelo governo Jair Bolsonaro perante a crise política causada pelo novo Coronavírus. Ela foi transferida para o Repórter Record Investigação, programa jornalístico que geralmente fica “escondido” na grade da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Milionário, Marcelo Adnet negocia compra de mansão por preço exorbitante e detalhes são vazados
+Em primeira mão! Globo tenta driblar crise no mercado publicitário com solução inédita para marcas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciano Huck leva rasteira, humorista do SBT passa na frente e dá moto para rapaz humilhado
Com a chegada de Adriana Araújo à atração, no entanto, essa característica parece finalmente ter sido abolida. Isso porque logo em uma das primeiras reportagens feitas por ela, denunciando situação precária de trabalhadores, ela acabou viralizando nas redes sociais, dando a volta por cima em quem a queria por baixo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
Após o fim da entrevista, o presidente do sindicato não encerra a ligação, e admite a grave situação dos trabalhadores #RRI pic.twitter.com/dTWrb3se1q
— RECORD (@recordtvoficial) August 7, 2020
Em chamada de vídeo, Adriana Araújo confrontou o presidente do Sindicato da Indústria responsável, que negou as acusações de irregularidade. Isso enquanto achava que estava sendo filmado, mas ao final da conversa ele esqueceu de desligar a chamada e foi possível ouvir uma conversa sua com o assessor.
Pego no pulo
“O esquema é completamente irregular. Não tem registro, o cara trabalha como autônomo. Cena na sua fazenda, tira o sisal. Metade é seu, metade é meu. Ela [Adriana] tem razão. Agora, a gente tem que defender naquilo que pode, né?”, disparou ele, em vídeo que acabou viralizando nas redes sociais.