Adriana Araújo, da Record, surgiu com o microfone na mão e fez um anúncio em suas redes sociais, em meio a boatos de demissão do canal
Adriana Araújo tem enfrentado diversos remanejamentos na Record nos últimos meses e parece que tem resistido bravamente contra a sua demissão. Na última sexta-feira (26), a jornalista surgiu com o microfone em mãos, pronta para exercer seu trabalho no “Repórter Record Investigação”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora surgiu pronta para entrar ao vivo no sinal da emissora para falar sobre o seu trabalho no programa que comanda atualmente. “Na firma! Giro ao vivo pelo Brasil para falar do ‘Repórter Record Investigação’ dessa noite. Vamos apresentar o documentário ‘Ônibus Clandestino: o Perigo no Asfalto’. Espero todos vocês, 10:30 da noite”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Araújo surpreendeu os seguidores, que sentem falta de seu trabalho no jornalismo diário. “No aguardo. Já com saudades de te ver na tela. Está linda como sempre”, avaliou uma internauta. “Estava nessa também, hein! Prazer enorme fazer parte desse time seleto”, disse um funcionário do canal.
POSSÍVEL DEMISSÃO EM BREVE
A apresentadora pode deixar a Record nos próximos meses. De acordo com o portal Na Telinha, a famosa não continuará na emissora em que trabalha há 15 anos. A medida teria sido tomada após Adriana Araújo criticar Jair Bolsonaro nas redes sociais. A relação da emissora dos bispos com o presidente é muito delicada e os donos acabaram se desagradando com as declarações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRABALHO DURO
Adriana Araújo trabalhou por muito tempo no “Jornal da Record”, que é diário. Como uma forma de ‘punição’, a profissional foi remanejada para o programa de investigações e matérias, que é exibido apenas uma vez na semana e por temporadas.