Poliana Abritta surge na Band a convite de Adriana Araújo
Na tarde de ontem, quinta-feira (02), Poliana Abritta foi a convidada especial do programa ‘Entre Nós’, da Band News, comandado por Adriana Araújo.
A apresentadora do ‘Fantástico’ surpreendeu a todos ao aparecer na emissora concorrente. Porém, foi por um motivo muito especial, afinal, na manhã de ontem, a jornalista Glória Maria faleceu, e na atração, o caso foi repercutido. Inclusive, porque Poliana Abritta já trabalhou ao lado de Glória Maria e já tiveram muitos momentos nos bastidores da Globo também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Araújo rasgou elogios tanto para Poliana Abritta quanto para Glória Maria e pediu para que a jornalista contasse um pouco sobre o que estava sentindo e sobre essa relação que tinha com ela.
“Dri, primeiramente eu também te amo muito e é impossível recusar um pedido seu, na companhia de Fábio França, para conversar com vocês sobre a Glória Maria, que era também uma outra amiga”, começou Poliana Abritta.
E continuou: “O dia amanheceu muito triste, no primeiro momento dá um baque na gente, por mais que a gente soubesse que ela estava doente, mas a Glória sempre foi maior do que tudo isso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Poliana Abritta ressaltou o momento exato em que recebeu a notícia e deu mais detalhes do ocorrido.
“Na hora minha mãe estava aqui em casa, ela disse: ‘nossa a gente sempre acha que a Glória é imortal’, de certa forma, pelo trabalho e pela conduta de vida dela, acaba passando isso para a gente e ficando imortal mesmo, porque a Glória está a´, com uma força enorme”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Poliana Abritta, ainda durante sua entrevista na Band, comentou sobre a importância da jornalista em sua vida e na vida de todos os jornalistas que puderam acompanhar as reportagens dela.
“A Glória Maria sempre foi uma referência para mim como jornalista e quem da nossa geração e de tantas outras não se inspirou, não assistiu a Glória e não pensou ‘eu queria estar ali’”, começou ela.
E continuou: “Ela fez de um jeito único, estreou o primeiro ao vivo no JN , estreou a primeira reportagem a cores na tv, fez 10 anos de Fantástico e quando eu assumi o Fantástico, eu estava assumindo o programa que teve por 10 anos a Glória Maria como apresentadora, isso foi uma baita responsabilidade e eu senti o peso disso”.
Por fim, relatou que a amizade das duas começou em um jantar antes de estrear no Fantástico, e que foi um momento sensacional para Poliana Abritta.
“A gente estava em um jantar e se conheceu ali, e deu ‘match’, as almas se reconheceram ali. A gente passou a noite inteira conversando e ela [Glória Maria], me disse que gostava de mim de graça”, disse ela, relembrando os momentos ao lado da jornalista.