A jornalista está fora do ar desde de dezembro e é cotada para o noticiário do horário nobre
Depois se consolidar como uma das principais âncoras do Brasil ao longo dos seus 7 anos de Record, Adriana Araújo voltou ao ar em 2022, como uma das principais apostas na Band. No entanto, o futuro da jornalista na emissora do Morumbi ainda é motivo de discussões entra a direção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contratada em 2021, a comunicadora estreou no canal com o ‘Boa Tarde São Paulo’, criado para a faixa da programação local, mas o folhetim não teve longa e foi extinto em 6 meses.
De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a intenção do canal paulista seria promovê-la ao Jornal da Band e a mudança era dada como certa nos corredores da empresa, mas ainda existe um impasse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Araújo chegaria ao telejornal para assumir o posto que é de Lana Canepa, que voltaria a ser correspondente em Brasília. Inicialmente a mudança no Jornal Band estava prevista para o final deste mês de janeiro, mas já não é tão certa assim.
Ricco revelou que existe uma discordância entre alta cúpula da Band, e há quem entenda que o principal telejornal da emissora deveria receber outras mudanças e não somente a chegada de Adriana Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso a ex-Record seja escalada para a bancada, a mudança só deve acontecer a partir de março.
Atualmente, o Jornal da Band é apresentado por um quarteto formado por Eduardo Oinegue e Lana Canepa que ficam bancada e Joana Treptow e Paloma Tocci, que ficam de pé para dar mais dinamismo ao folhetim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
ESTREIA DE ADRIANA ARAÚJO TAMBÉM FOI CONTURBADA
A falta de definição sobre o futuro da jornalista não é novidade na Band, antes de assumir o Boa Tarde São Paulo, a estreia de Adriana Araújo passou por alguns adiamentos e também não era uma unanimidade entre os responsáveis pela emissora, tanto que não teve vida longa na grade do canal.