A âncora revelou como o comentarista Neto age atrás das câmeras
Seguindo nas divulgações do Boa Tarde São Paulo em programas da Band, nesta sexta-feira (01), Adriana Araújo compareceu nos Donos da Bola e peitou Neto ao revelar seu lado oculto, confirmando quem o comentarista é de verdade nos bastidores.
Antes da moça chegar, o craque enalteceu o crescimento do jornalismo da Band e não se importou de falar sobre a Record, antiga casa da âncora, elogiando o setor noticiário dos Bispos. “Falo de todo mundo mesmo, só não falo de quem eu não gosto”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, Adriana Araújo chegou aos estúdios já abraçando Neto e brincou que seria para acalmá-lo logo de cara, já que ele tem fama de estourado. No entanto, a própria contratada da Band revelou que as coisas não são bem assim atrás das câmeras.
“Eu brinquei com o Neto, que eu viria aqui e contaria todos os segredos dele. Mentira, tenho só um. Eu tenho um segredo seu, é um segredo bom”, iniciou a jornalista nos Donos da Bola.
Quando sabia que iria à Band, Adriana Araújo revelou que iria evitar Neto por sua fama de bravo. “Moço bravo, o dia que eu passar por ele vou abaixar a cabeça. Esse moço é muito bravo, eu imaginava”, revelou, entregando como o comentarista realmente é nos bastidores:
“Cheguei na Band e ele é um doce de coco, ele é amado no camarim, os maquiadores se derretem por ele. Não sei com vocês, por onde eu andei ele é muito docinho”, confirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
Antes de ir embora, a jornalista enfim contou o segredo de Neto. “Além de doce, é cheiroso. A gente passa por ele… o perfume fica”, pontuou, fazendo questão de dar um cheiro no colega de emissora para comprovar o que disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE