Adriana Araújo recebe recado avassalador, após Jornal da Record despencar com sua saída e expõe a real: “Desculpe”


Adriana Araújo foi tirada do Jornal da Record e o público não gostou (Foto: Reprodução/Record)
Adriana Araújo foi tirada, sem aviso prévio, do Jornal da Record
Adriana Araújo, que por mais de uma década esteve à frente do principal telejornal da emissora dos bispos, o Jornal da Record, foi pega de surpresa quando ouviu dos diretores que seria removida para um outro programa. A saída foi vista como uma grande retaliação em função de seus posicionamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Adriana Araújo não estaria concordando com a linha editorial do jornalismo da RecordTV que estava sempre se mostrando a favor de Jair Bolsonaro. Quem não gostou da remoção da jornalista para o Repórter Record Investigação foram os telespectadores que acompanhavam diariamente.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Recentemente, Adriana Araújo compartilhou uma foto com sua cachorrinha de estimação quando se deparou com um relato desesperado de um fã. O homem contou que os índices de audiência do Jornal da Record haviam despencado desde a saída da jornalista e que se despendesse dele ia piorar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom dia. Mandei pra você a audiência da Record no Jornal com sua saída despencou e se depender de mim vai a zero. Bom final de Semana. Abraço grande”, escreveu ele. Atenta a todos os comentários, Adriana Araújo respondeu ao homem e justificou a falta de respostas: “Não vi, desculpe”.

Comentário de fã afirmando que a audiência da Record despencou

Jornalista fez questão de responder ao internauta
NOVOS CAMINHOS
Com a saída da apresentadora do telejornal, ela ouviu da direção que vai assumir o Repórter Record Investigação. A estreia dela deve ocorrer neste mês de julho. Nos bastidores, o comentário que rola mostra que a real intenção é abafar e desviar o foco das situações conflituosas que estavam acontecendo.
Adriana Araújo estaria sofrendo humilhações do público e conflitos internos por conta de posicionamentos políticos da jornalista. Ao contrário da emissora que pune pelo atual governo, a jornalista tenta manter uma linha crítica sobre os assuntos e fez questão de “não passar pano” para ninguém.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br