Adriana Araújo, que comanda atualmente o “Repórter Record Investigação”, abriu o jogo sobre uma possível migração para o entretenimento
Adriana Araújo abriu o jogo sobre a sua relação com o jornalismo e deixou claro que pode migrar para o entretenimento em breve, dependendo das oportunidades que surgirem. Penalizada na Record por se opor ao governo, a profissional se mostrou inspirada por Fátima Bernardes para seguir um novo caminho na profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao canal de Felipeh Campos no YouTube, a jornalista abriu o jogo sobre as suas vontades em frente às câmeras. “Eu tenho vontade de fazer coisas novas, eu não sei exatamente o quê. Eu gosto muito do que eu faço hoje, mas acho que tem uma possibilidade de comunicação que o jornalismo hard news não te permite”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Araújo garantiu se sentir satisfeita com o trabalho que faz atualmente no “Repórter Record Investigação”, mas pretende ter novas experiências. “Eu gosto de estar na frente da câmera passando a notícia mais quente deste momento, eu gosto de estar mergulhada em um assunto fazendo matérias mais profundas como eu estou fazendo nesse momento”, avaliou.
E continuou: “Mas por exemplo, isso que a gente está fazendo nesse momento, na televisão eu nunca fiz. Ter tempo de uma entrevista, de papear, de se mostrar mais a pessoa que eu sou, em vários aspectos e alguma coisa com entretenimento…”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Araújo, inspirada pela transição de Fátima Bernardes para as manhãs, finalizou o papo dizendo que está disposta a viver essa mudança. “Eu sempre vou ter a veia do jornalismo em mim. Mas assim, um espaço que você pode fazer as coisas de forma mais solta, de forma mais conversada, se surgir alguma oportunidade eu gostaria”, declarou.