Adriana Araújo é arrebatada na Record, mulher morre na sua frente e jornalista se desespera: “Nunca vivi isso”
08/01/2021 às 13h04
Adriana Araújo abriu o jogo sobre o terror que enfrentou durante uma repórter do “Repórter Record Investigação”, exibido na quinta-feira (7)
Adriana Araújo acabou passando por uma situação para lá de assustadora na estreia da segunda temporada do “Repórter Record Investigação”, exibida na última quinta-feira (7). Após ser retirada do principal telejornal da emissora e garantir um contrato com a Globo para o lançamento de um livro, a profissional se deparou com a morte de uma mulher durante uma reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carlos Alberto tem cabeça colocada em estúdio do SBT, proibição atinge famoso e ele rasga: “Vou chorar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista acompanhou moradores que vivem à beira da Estrada de Ferro de Carajás entre o Pará e o Maranhão e ficou abismada com a falta de recursos na área da saúde pela região. A famosa se deparou com uma mulher que passava muito mal e chegou até mesmo a desmaiar em frente às câmeras.
“A gente tem todo o flagrante dessa mulher agonizando, tendo uma convulsão e só havia a nossa equipe de reportagem para socorrê-la. Então, com autorização da família, a gente fez o socorro para conseguir que ela entrasse num hospital”, contou Adriana Araújo sobre a experiência ao R7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chegamos num posto de saúde que não tinha médico, nem enfermeira. Percorremos, então, mais 15 quilômetros para chegar no hospital da cidade e ela acabou falecendo, porque o atendimento no hospital também foi muito precário”, lamentou a jornalista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
PUNIÇÃO
Adriana Araújo foi retirada da bancada do “Jornal da Record” após tecer algumas críticas ao governo de Jair Bolsonaro através das redes sociais. Pelo fato da emissora dos bispos ser apoiadora do presidente, a punição aplicada à funcionária foi remanejá-la ao programa especial, e não deixá-la mais no jornalismo diário.
LAÇOS COM A CONCORRENTE
A jornalista também recebeu o apoio da Editora Globo para lançar o livro “Eu Sou a Mãe Dela”, que conta a história verídica da filha da famosa, que é estudante de medicina e luta contra uma síndrome ortopédica descoberta logo no nascimento.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]