Adriana Araújo foi surpreendida com a notícia de que já estaria acertada com a CNN Brasil e fez questão de desmentir nas redes sociais
A jornalista Adriana Araújo, um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro, vive um momento único em sua carreira profissional. É que no ano passado ela foi vítima de uma espécie de censura na Record após se posicionar publicamente contra decisões do governo Bolsonaro.
Adriana Araújo foi arrancada do Jornal da Record e colocada em um programa e horário nada expressivo, alimentando suspeitas de que estaria com os dias contados na emissora. Nesta sexta, por exemplo, o jornalista Flávio Ricco anunciou que ela estava com um pé na CNN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Guta Stresser, Bebel de A Grande Família, assume abuso de substâncias e faz um desabafo: “Socorro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a publicação, que foi feita no portal R7, a jornalista já teria até conversado com a emissora de notícias, mas ela mesma veio a público negar tudo. “Preciso esclarecer uma informação incorreta publicada hoje pelo meu colega na Record, Flávio Ricco”, disse ela.
Adriana Araújo nega tudo
“Nao tenho qualquer negociação aberta com a empresa CNN. A coluna diz que eu estava acertando os detalhes do contrato hoje com a CNN quando, na verdade, eu estava dentro da redação da Record, escrevendo o texto do segundo episódio Dossiê Carajás”, prosseguiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
Mensagens de carinho
“Aproveito para agradecer as mensagens pela estreia da nova temporada do RRI ontem. O documentário que levamos ao ar é resultado de muito trabalho de uma grande equipe. Seguirei fazendo a minha parte, como sempre fiz”, prosseguiu Adriana Araújo em seu desabafo.