Jornalista foi retirada à força pela Record TV do comando do Jornal da Record
Adriana Araújo na última sexta-feira (19), foi pega de surpresa assim como os telespectadores da Record, devido a decisão da emissora em tirar a jornalista do comando do Jornal da Record, principal telejornal da emissora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela estava na bancada do telejornal há mais de uma década, entre os anos de 2006 e 2009, 2013 e 2020. Diante do fato, a Record TV procurou transmitir um ar de normalidade em relação a troca de apresentadoras, Adriana Araújo nem sequer teve a oportunidade de se despedir dos telespectadores do telejornal.
Nesta última segunda-feira (22), Christina Lemos, radicada em Brasília, assumiu a bancada do principal telejornal da Record TV, em substituição a Adriana Araújo. Porém, não houve em nenhum momento qualquer tipo de informação sobre a estreia da jornalista na bancada do telejornal e nem sobre a saída de Adriana Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Houve apenas uma boas-vindas por parte da jornalista Lidiane Shayuri, que apresenta a meteorologia no Jornal da Record. Porém, um dia antes, o Domingo Espetacular fez uma reportagem falando sobre a estreia de Christina Lemos à frente do Jornal da Record. Na oportunidade, a jornalista classificou o novo trabalho como “uma missão”.
+Wanessa, após traição, sêmen na cara e Zezé falando tudo sobre seu casamento, não aguenta e explode: “Minha vida”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
“Eu vou encontrar a melhor força que eu tiver, a melhor capacidade de comunicação que eu tiver, para fazer jus a esta honra”, disse a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, após ficar sabendo da sua saída do Jornal da Record, Adriana Araújo se manifestou: “A todos que se preocupam comigo, fiquem tranquilos. Estou bem e serena. Que bons ventos me levem”, escreveu ela.
NOVO TRABALHO
De acordo com informações do jornalista Mauricio Stycer, do UOL, Adriana Araújo já teve um novo trabalho na Record TV anunciado, ao contrário do que muitos achavam, de que ela iria trocar de emissora, a jornalista terá agora como desafio, apresentar a próxima temporada do Repórter Record Investigação.
O programa porém, ainda não tem uma data de estreia prevista. A saída dela da bancada do Jornal da Record aconteceu em um momento bastante delicado no jornalismo da Record TV, onde o mesmo tem assumido posições coincidentes com as do governo Bolsonaro.