Adriana Araújo, tirada do Jornal da Record, tem virada histórica, pisa em horário nobre e detona: “Dormir tranquila”
24/07/2020 às 13h48
A apresentadora, que ficou mais de uma década no maior telejornal da Record, mudou os ares de sua carreira e foi amplamente elogiada
Adriana Araújo, que esteve por incríveis 14 anos como âncora do ‘Jornal da Record’, viu uma avalanche de acontecimentos passar por sua vida nas últimas semanas e mudou completamente os rumos de sua carreira dentro da emissora dos Bispos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assumindo o desafio de um novo programa, a apresentadora agora está à frente do ‘Repórter Record Investigação’. Estreando de forma triunfal, ela foi amplamente elogiada nas redes sociais, dando uma verdadeira volta por cima, já que muitos duvidavam que o projeto poderia se sair bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pisando em grande estilo no horário nobre da Record, Adriana Araújo chegou até mesmo a brincar com seus seguidores nas redes sociais após a estréia, questionando se finalmente poderia dormir tranquila, já que o programa havia de fato sido levado ao público.
Nos comentários de seu tweet, inúmeros seguidores comentaram sobre seu desempenho frente ‘Repórter Record Investigação’, rasgando em elogios e expondo quanto lhe achavam uma excelente profissional. “Claro, você é incrível e sensacional!!! Versátil e verdadeira como ninguém. Tinha acabado de sair de uma aula online da faculdade e fiquei até o final do programa sem sequer perder a vontade de assistir!”, escreveu um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posso dormir tranquila?
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
— Adriana Araújo (@AdrianaAraujo_) July 24, 2020
TIRADA DO AR DE MODO INESPERADO
Para quem não sabe, Adriana Araújo acabou sendo tirada, do dia para a noite, do Jornal da Record. Fazendo até mesmo um vídeo em seu Instagram explicando que nem ela mesmo esperava a tal atitude, a jornalista revelou ter voltado à redação para se despedir de seus colegas.
Por conta disso, muitos burburinhos acabaram sendo criados na internet. Para alguns, teria sido um tipo de censura vindo do canal, já que, falando abertamente sobre questões relacionadas ao novo coronavírus e criticando a falta de transparência no governo, ela pode ter gerado um certo desconforto no canal.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram