Adriana Araújo após ser tirada da bancada da Record, volta à redação, se despede e faz vídeo: “Eu nunca vou”

Adriana Araújo finalmente se despediu de seus colegas de emissora (Foto: reprodução)

Adriana Araújo finalmente se despediu de seus colegas de emissora (Foto: reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista, que viu seu nome instaurado em polêmicas após expor sua opinião, finalmente se despediu dos colegas

Adriana Araújo, famosa jornalista que foi durante anos âncora do Jornal da Record, maior telejornal feito no canal dos Bispos, está passando por momentos complicados em sua vida profissional.

Sendo retirada de uma hora para outras do programa, ela não pode nem ao menos se despedir dos colegas de trabalho na redação, muito menos do fiel público que conquistou com o tempo em que esteve no ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sempre sincera e próxima daqueles que lhe acompanham, Adriana Araújo resolveu colocar um ponto final em toda a história e fez um vídeo estarrecedor em seu Instagram, onde finalmente agradeceu pelos momentos vividos na atração da Record.

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, após anunciar fim e ter foto íntima exposta, desabafa: “Não sei lidar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentando sobre sua passagem pela redação do Jornal da Record para se despedir de seus ex-colegas de trabalho, a jornalista apareceu emocionada no vídeo, onde mostrou estar serena com todas as mudanças que estão acontecendo em sua vida.

“Despedidas são importantes para a gente fechar um ciclo bem e começar outro com boa energia. Estou passando aqui para isso. Hoje eu estive na redação do JR para me despedir dos amigos, da equipe que segue trabalhando lá, e foi bem importante para mim”, iniciou ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E eu sou muito, muito grata por todas as oportunidade que o Jornal da Record me trouxe e também o que ele representou na vida da minha filha. Eu nunca vou esquecer isso. Obrigada, de coração”, continuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hebe Camargo, após rejeitar a Globo por medo de censura, tem homenagem anunciada pela emissora em série reveladora

NOVOS TRABALHOS NA RECORD

Apesar de muitos terem achado que Adriana Araújo seria de vez desligada da Record, a situação é bem diferente. Ainda contratada, ela não ficará na geladeira e já tem um novo desafio para trilhar profissionalmente.

Indo para o Repórter Record Investigação, a jornalista mostrou não ter medo de encarar novos desafios e está segura com o novo projeto. “Hoje, na redação, eu falei para os meus amigos que é um ciclo que se fecha, e eu sinto que é o momento de abraçar novos desafios e começar um novo ciclo”, comentou.

Sonia Abrão expõe surpresa bombástica no camarim, após assumir namoro e identidade chocar: “Como não amar”

ADRIANA ARAÚJO FOI SILENCIADA

Para muitos, o que aconteceu com a jornalista foi um grande caso de censura. Se opondo contra o que está acontecendo na Record, que em tese está “passando pano” para o governo federal e não comenta de forma clara sobre o novo coronavírus, ela resolveu se posicionar.

Usando suas redes sociais para falar o que pensa, Adriana Araújo já criticou diretamente a gestão de Bolsonaro e deu que falar nos bastidores da emissora, uma vez que o canal dos Bispos, assim como o SBT, são grandes apoiadores do  atual mandante.

Eduardo Costa, após escancarar lado gay, é flagrado cavalgando e faz confissão chocante: “Eu gosto no pelo mesmo”

Adriana Araújo foi tirada do comando do Jornal da Record e já tem substituta (Foto: reprodução/Record)

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile