Adriana Araújo surpreendeu com relato nas redes sociais
A apresentadora Adriana Araújo, da Record, surpreendeu ao fazer desabafo sobre a sua vida pessoal. Apesar de estar toda semana na frente da televisão, pouco se sabe sobre a vida íntima da jornalista, que fez questão de dividir com os seus admiradores uma história que deixou muita gente de queixo caído.
Em seu perfil oficial no Instagram, na última terça- feira, 02 de fevereiro, Adriana Araújo compartilhou uma foto onde contou uma história engraçada e que divertiu muita gente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maju Coutinho é retirada às pressas do Jornal Hoje, Globo bate o martelo e César Tralli assume de vez
Na rede social, ela mostrou que é muito mais divertida e desconstruiu a imagem de séria que muita gente tinha devido ao seu trabalho como jornalista na bancada dos principais telejornais da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda, Adriana Araújo contou como foi a sua noite em um casamento que foi realizado no Chile e deixou muita gente com inveja de sua aventura.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
“Essa foto não foi pro feed? Como assim, Adriana? Ela, com frio, roubou meu casaco. Eu, com frio, dancei a noite inteira como se não houvesse joelhos, nem amanhãs. E foi lindo! Um casamento de amigos no Chile, corajosos amigos celebrando o amor no meio de um vinhedo, um ano antes da pandemia. E agora que reencontrei a foto…apenas agradeço a @gra_macario e @marcelo_dias_araujo. Havia luz naquele vinhedo e foi lindo! E a foto…tá no feed!”, escreveu a famosa. Confira o registro:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Punição na Record
Adriana Araújo é uma das grandes jornalistas da TV brasileira, no entanto, em uma decisão inesperada, a Record resolveu tirar a âncora do Jornal da Record do ar.
De acordo com alguns boatos que circulam na internet, o afastamento teria ocorrido por motivações políticas. Acontece que a profissional assumiu uma postura crítica diante da falta de divulgação dos dados de mortes pelo Coronavírus por parte do Ministério da Saúde no primeiro pico da pandemia, no ano passado.