Adriana Araújo surpreendeu em declaração feita em sua rede social sobre uma colega da Record e respondeu comentário de internauta
Adriana Araújo passa por um momento de transição na Record, emissora onde está há mais de 10 anos. Isso porque, como o TV Foco já informou, ela foi retirada da bancada do principal telejornal da emissora, ao que tudo indica por divergências editoriais com o canal, que resolveu censurá-la.
Isso porque Adriana Araújo não concorda com o posicionamento passivo da Record em relação ao governo Bolsonaro, principalmente após medidas adotadas pelo presidente sobre os números do Coronavírus. Ela saiu chorando após uma das edições do jornal, o que explodiu como uma bomba no meio jornalístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Morte na vida real e “pai do Chris” na Globo: os segredos por trás de Todo Mundo Odeia o Chris
+Najila Trindade reaparece um ano após escândalo com Neymar e faz revelações: “Machucada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após muitos desabafos, Adriana resolveu publicar uma homenagem a uma grande companheira nesse período de Jornal da Record, Renata Belchior, que foi quem esteve ao lado da jornalista nas maiores coberturas esportivas que ela cobriu na emissora, que por um bom tempo teve monopólio do esporte no Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
Quantas dezenas, talvez centenas de vezes, driblamos as regras pra entrar onde tava proibido, pra conseguir uma imagem, a entrevista q faltava. Cúmplice de todas as minhas infrações olímpicas e de todos os abraços de vibração após cada reportagem bonita no ar”, declarou ela em seu Instagram.
Declaração nos comentários
No campo de comentários da publicação, Adriana Araújo respondeu a um fã que demonstrava seu apoio, mas afirmava que seu respeito era irrelevante. Adriana Araújo discordou e respondeu: “Nunca é e nunca será irrelevante. Acredito nessa conexão, de verdade. E respeito acima de tudo”, disse ela.