Adriana Araújo vira alvo de emissora rival e contratação fica prestes a se concretizar
20/07/2019 às 11h13
Adriana Araújo, âncora principal do Jornal da Record, virou alvo preferencial de uma emissora rival.
Uma das maiores novidades que devem chegar aos brasileiros ainda nesse ano de 2019 é a estreia da CNN Brasil, emissora que foi anunciada no início do ano. Após contratar nomes renomados como Evaristo Costa e William Waack, ambos ex-globais, o canal passou a mirar na âncora principal do jornalismo da Record, Adriana Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ha dois meses, o jornalista Flávio Ricco informou que havia o interesse da CNN de fechar com a jornalista, e que naquela altura dos acontecimentos era possível garantir que existia muito mais que uma simples paquera. Adriana era vista como alvo fácil, já que o CEO da CNN, Douglas Tavolaro, já havia trabalhado com ela na Record.
+Atriz da Record é pega de surpresa com demissão e toma decisão radical na hora do desespero
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Glória Maria se desequilibra durante reportagem e quase sofre acidente gravíssimo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o que esteve prestes a se concretizar muito dificilmente acontecerá. Segundo Ricco informa atualmente em sua coluna no UOL, A CNN dificilmente vai conseguir tirar Adriana Araújo do Jornal da Record por uma razão bastante simples: esse é um dos melhores momentos da carreira da jornalista em questão de prestígio.
Adriana Araújo, vale recordar, estava de férias, mas já volta ao ar nesta segunda-feira com um novo desafio: apresentar o Jornal da Record direito de Lima, no Peru. Ela embarcou para o país com outros jornalistas da casa para se dedicar à cobertura dos Jogos Pan-Americanos que acontecerão em breve.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
E falando em CNN, nem Evaristo Costa, nem William Waack estavam cientes da contratação do colega quando assinaram o contrato. A CNN se aproveitou desse desconhecimento dos dois contratados para fazer uma ação de marketing: registrou o momento em que os dois descobriram que seriam colegas e compartilhou nas redes sociais.
“Horas antes de serem anunciados pela CNN Brasil, os jornalistas Evaristo Costa e William Waack ainda não sabiam que seriam colegas de trabalho. Eles iniciaram uma vídeoconferência sem saber quem atenderia do outro lado da linha. Confira no vídeo abaixo”, escreveu o canal na legenda de um vídeo publicado no Twitter.
+Eliana volta a “humilhar” Rodrigo Faro e situação fica totalmente fora de controle
“Vou dizer para você que eu tô conversando com eles há um tempo e eles não me dizia o nome da outra pessoa. Que legal, realmente é uma surpresa muito legal. Eu tô ótimo, tô muito feliz e tô nervoso porque vou trabalhar de novo depois de dois anos parado, e eu espero que você esteja tão feliz quanto eu”, disse William Waack ao se deparar com o colega.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.