Adriana Araújo, âncora principal do Jornal da Record, virou alvo preferencial de uma emissora rival.
Uma das maiores novidades que devem chegar aos brasileiros ainda nesse ano de 2019 é a estreia da CNN Brasil, emissora que foi anunciada no início do ano. Após contratar nomes renomados como Evaristo Costa e William Waack, ambos ex-globais, o canal passou a mirar na âncora principal do jornalismo da Record, Adriana Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ha dois meses, o jornalista Flávio Ricco informou que havia o interesse da CNN de fechar com a jornalista, e que naquela altura dos acontecimentos era possível garantir que existia muito mais que uma simples paquera. Adriana era vista como alvo fácil, já que o CEO da CNN, Douglas Tavolaro, já havia trabalhado com ela na Record.
+Atriz da Record é pega de surpresa com demissão e toma decisão radical na hora do desespero
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Glória Maria se desequilibra durante reportagem e quase sofre acidente gravíssimo
Mas o que esteve prestes a se concretizar muito dificilmente acontecerá. Segundo Ricco informa atualmente em sua coluna no UOL, A CNN dificilmente vai conseguir tirar Adriana Araújo do Jornal da Record por uma razão bastante simples: esse é um dos melhores momentos da carreira da jornalista em questão de prestígio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Adriana Araújo, vale recordar, estava de férias, mas já volta ao ar nesta segunda-feira com um novo desafio: apresentar o Jornal da Record direito de Lima, no Peru. Ela embarcou para o país com outros jornalistas da casa para se dedicar à cobertura dos Jogos Pan-Americanos que acontecerão em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E falando em CNN, nem Evaristo Costa, nem William Waack estavam cientes da contratação do colega quando assinaram o contrato. A CNN se aproveitou desse desconhecimento dos dois contratados para fazer uma ação de marketing: registrou o momento em que os dois descobriram que seriam colegas e compartilhou nas redes sociais.
“Horas antes de serem anunciados pela CNN Brasil, os jornalistas Evaristo Costa e William Waack ainda não sabiam que seriam colegas de trabalho. Eles iniciaram uma vídeoconferência sem saber quem atenderia do outro lado da linha. Confira no vídeo abaixo”, escreveu o canal na legenda de um vídeo publicado no Twitter.
+Eliana volta a “humilhar” Rodrigo Faro e situação fica totalmente fora de controle
“Vou dizer para você que eu tô conversando com eles há um tempo e eles não me dizia o nome da outra pessoa. Que legal, realmente é uma surpresa muito legal. Eu tô ótimo, tô muito feliz e tô nervoso porque vou trabalhar de novo depois de dois anos parado, e eu espero que você esteja tão feliz quanto eu”, disse William Waack ao se deparar com o colega.