BASTIDORES CONTURBADOS
Em menos de 3 meses, Adriana Araújo vive guerra com Neto e Renata Fan e tem a pior notícia: “Estreia cancelada”
10/03/2022 às 10h27
A estreia do jornal da nova âncora da emissora subiu no telhado pela segunda vez em 3 meses
Adriana Araújo foi contratada pela Band em dezembro com grandes expectativas do público e da direção da emissora para um novo jornal na hora do almoço, após idas e vindas, a estreia do noticiário chegou a ser anunciada entre os esportivos de Neto e Renata Fan, mas os planos mudaram nesta quinta-feira, 10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Previsto para debutar na próxima segunda-feira, 14, o ‘Boa Tarde SP’ sofreu uma mudança e teve sua estreia cancelada até segunda ordem. A informação foi divulgada por Flávio Ricco, do R7.
Segundo o veterano, até novas determinações da chefia, o jornalístico segue gravando alguns pilotos. Vale lembrar que durante os 3 primeiros meses de Adriana Araújo na emissora do Morumbi a âncora já foi motivo de idas e vindas justamente por conta do novo jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há alguns meses Ricco noticiou que há uma resistência interna com o noticiário por conta da reformulação da grade necessária para “encaixar” a ex-Record entre o Jogo Aberto e os Donos da Bola.
Além disso, Neto e Renata Fan não parecem muito dispostos a reduzirem seu tempo no ar, o que pode implicar na pior notícia para Adriana Araújo, com a possibilidade dela ficar sem lugar na programação da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próprio Johnny Saad, presidente do grupo Bandeirantes estaria observando a questão de perto e ele mesmo será responsável pelo sinal verde para as mudanças.
JORNAL DE ADRIANA ARAÚJO ALMEJA DESBANCAR O SBT NA TERCEIRA COLOCAÇÃO
Segundo o Notícias da TV, caso o projeto de Adriana Araújo saia do papel, a intenção da Band é assumir a terceira colocação do Ibope, superando o SBT que ocupa a posição atualmente.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
A longo prazo, a emissora do Morumbi pretende até incomodar a Record e o Balanço Geral de Reinaldo Gottino, na grande São Paulo.
De acordo com o NTV, Adriana Araújo ficará mais livre para apresentar, não terá sequer teleprompter, recurso usado para a leitura de texto. Além disso, orquestrará as entradas ao vivo dos repórteres. O recurso de reportagens gravadas será pouco utilizado, já que a prioridade será informações quentes.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]