REVIRAVOLTA

Vingança? Adriana Araújo volta ao posto máximo na Band para combater Jornal da Record, de onde foi demitida

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Jornalista no comando do debate presidencial da Band- Foto: Divulgação/Band

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista é cotada para assumir o Jornal da Band depois de 1 ano na nova emissora

Uma semana depois do fim do Boa Tarde São Paulo, a Band teria definido qual será o futuro de Adriana Araújo no canal.

Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira, 23, a ex-âncora do Jornal da Record vai voltar a concorrer diretamente com o noticiário que apresentou durante 7 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde a extinção do jornal local de Adriana Araújo, os executivos da emissora do Morumbi passaram a discutir o que fariam com a renomada jornalista, até mesmo um programa na BandNews chegou a ser cogitado, mas, ao que tudo indica, o canal tem planos maiores.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a chefia de jornalismo da Band pretende colocar Adriana Araújo como âncora do Jornal da Band e fazer uma reformulação no seu principal noticiário.

Araújo formaria dupla com Eduardo Oinegue na bancada no noticioso, enquanto Lana Canepa, atual âncora do Jornal da Band voltaria a ser correspondente em Brasília, praça onde atuava até ser promovida a apresentadora em 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo com a iminente chegada de Adriana Araújo, a Band deve manter as participações de Joana Treptow e Paloma Tocci, que integram o noticiário fora da bancada.

EMBATE COM O ANTIGO EMPREGO NA RECORD

Caso a mudança se confirme, Adriana Araújo vai concorrer diretamente com o Jornal da Record, já que o Jornal da Band vai ao ar na mesma faixa das 19h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O embate pode ter um gostinho ainda mais especial para a jornalista, já que ela deixou a emissora de Edir Macedo depois de uma grande polêmica nos bastidores.

Para quem não se lembra, Adriana Araújo foi afastada do ‘JR’ em 2020, depois de uma sequência de comentários críticos a como o governo Bolsonaro estava gerindo a pandemia de Coronavírus.

Depois de ser substituída na bancada, a comunicadora foi transferida para o Repórter Record, até a sua demissão no início de 2021.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile