Adriana Birolli, de Fina Estampa, segue impressionando com aparência
A atriz Adriana Birolli, que interpretou Patrícia em ‘Fina Estampa‘, está um tempo longe das novelas, mas sua aparência segue impressionando pela beleza.
Na trama, a artista vivia uma menina patricinha, filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni), e caiu nas graças dos telespectadores, ganhando muito destaque na novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a pandemia, a Globo se viu obrigada a reprisar algumas novelas, dentre elas ‘Fina Estampa’, trazendo à tona alguns atores que já estavam fora das telas da emissora a algum tempo.
O mesmo aconteceu com Adriana Birolli. Ela seguiu na Globo até 2015, participando de ‘Totalmente Demais’, porém, depois disso só apareceu nas reprises da emissora.
“É a primeira vez que uma novela que eu fiz é reprisada… É uma sensação estranha. Quando o trabalho estreia, a gente assiste sempre com uma visão crítica, vendo o que pode ser melhorado”, comentou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a reprise, ela revelou que pode ver com outros olhos a trama: “Agora, depois de tanto tempo, estou conseguindo ver com distanciamento e está sendo divertido”.
Apesar de terem se passado 10 anos desde a estreia de ‘Fina Estampa’, a aparência da artista parece intacta, sem aparentar envelhecer ao menos 1 ano que seja.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Com constância, Bruna Birolli posta fotos, geralmente usando biquínis, durante suas idas à praia ou aproveitando a piscina, e impressiona com sua forma física e sua beleza impecável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os comentários de suas publicações são apenas de elogios: “Perfeita perfeição, gostosa, amo”, comentou um. “Muito linda maravilhosa”, disse outro.