Adriana Bombom parece guardar muita revolta por ter sido a segunda eliminada na nova chance que recebeu do reality show A Fazenda. Ela foi entrevistada por Luciana Gimenez no programa Superpop, da RedeTV!, e lamentou o fato de ter deixado o programa duas vezes tão cedo.
“Deve ser olho grande, macumba. Saio sempre na segunda, não consigo dar continuidade. Não arrumei confusão com nada, estava tranquila, o que me incomodava era sujeira, bagunça na cozinha. No começo todo mundo quer ajudar, mas eles são super desorganizados”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O povo bebia água e não lavava o copo, eu entrava para cozinhar e não aguentava, ia de bico reclamando. Foi uma injustiça. A Ana Paula tinha brigado com o Fábio e o Dinei. Os dois pediram desculpa, acho que ela refletiu e votou em mim. Foi birra mesmo”, continuou ela, chateada.
+ Após virar empregada, Clara sofre maus tratos da neta de Beatriz em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A edição ajuda muito, eu não dei material para editarem contra mim. Acho que Deus me tirou na hora certa, vou ganhar o dinheiro aqui fora”, ressaltou. A dançarina ainda lamentou a entrada de Marcos Harter: “Pensava: ‘nossa, esse cara vai entrar, todo grosso'”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE