Em sua quarta novela em quatro anos, a atriz Julia Dalavia caiu nas graças da direção de teledramaturgia da TV Globo. Julia, de apenas 20 anos, estreou na televisão na novela Em Família e não parou mais, emendando um trabalho no outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Alexandre Borges revela o que realmente aconteceu em noite com travestis
Nos anos seguintes esteve nas novelas Boogie Oogie e Velho Chico, na série Justiça e na supersérie Os Dias Eram Assim. Atualmente é uma advogada criminalista em O Outro Lado do Paraíso, folhetim do horário nobre.
Para o programa TV Fama, Julia conta que se surpreendeu com a popularidade da personagem. “Acho nunca sabe o que esperar de cada trabalho. Nunca pensei que meu papel teria tanta repercussão, Eu estou muito feliz por estar contracenando com atores que eu sempre admirei, com a Glória [Pires], Bárbara [Paz], Emílio [de Mello]…”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JULIA DALAVIA FALA SOBRE ROTINA DE TRABALHO
A atriz Julia Dalavia está fazendo bastante sucesso como a Adriana na novela O Outro Lado do Paraíso. Como todo ator de uma novela das 21h, a morena está enfrentando uma enorme correria com a rotina de gravações, além do assedio que recebe nas ruas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
+ Rouge vai ao Encontro com Fátima Bernardes e ‘explode’ na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site Gshow, ela contou como está sendo toda essa correria: “Gravar novela das nove é uma loucura, né? A rotina fica meio doida. Acordo, tomo café, gravo o dia inteiro e volto para casa cansada. É o tempo de chegar, tomar um banho, ficar com a minha família, jantar e decorar o texto. No dia seguinte faço tudo de novo”, detalhou.
A atriz, no entanto, revelou que consegue encontrar um tempinho para atividades pessoais. “Quando dá, assisto uma série ou vou ao cinema, mas é o máximo. Quando tenho uma folga maior, dou um pulinho na praia e encontro os amigos”, revela ela, que está gostando de contracenar com grandes nomes da teledramaturgia brasileira.
“No início, contracenava muito com o Juca, o Emílio e a Bárbara e tentei afinar a química com eles. Essa troca, principalmente com o meu núcleo, me ajudou muito. A Gloria também é incrível, é uma aula todo dia. Ela tem uma sutileza, uma naturalidade para atuar que é como se você estivesse conversando com ela“, disse.
Julia Dalavia ainda revelou que sua mãe foi a principal incentivadora de sua carreira.
“Descobri que queria ser atriz ainda criança e ela pegou na minha mão, falou ‘vamos lá’ e me apoiou desde o início. Minha mãe é o motivo de ter dado tudo certo, poder fazer o que amo e exercer a minha profissão. É graças a ela e a toda a minha família”, revelou.