Thelma virou vilã de vez no último capítulo de Amor de Mãe ao matar Rita, mas engana-se quem acha que a personagem de Adriana Esteves parará por aí
Adriana Esteves está novamente brilhando no horário das 21h da Globo como a Thelma da novela Amor de Mãe. Tendo iniciado a novela sendo apresentada como uma das três protagonistas, a personagem desde o início mostrou alguns desvios de caráter, como no dia em que furou as camisinhas do filho Danilo [Chay Suede] para forçar gravidez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último capítulo da trama, ela passou de todos os limites e concretizou de vez seu lado vilão. É que a empresária descobriu recentemente que o seu Danilo é na verdade Domênico, o filho perdido de Lurdes [Regina Casé] que ela comprou no passado após perder o primeiro filho e o marido em um incêndio devastador.
+Babu descobre algo terrível sobre Prior e cai no choro no BBB20
+Amor de Mãe explode com final bombástico e Thelma atropela forte concorrentes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o site Gshow, Adriana esteves comentou essa virada. “Acho que o ser humano pode ser muito complexo. O egoísmo e narcisismo da Thelma não a excluem de atitudes bondosas e generosas, mas também não podemos excluir atitudes terríveis, dignas de uma pessoa com distúrbios psicológicos ou psíquicos.”, disse ela, que ainda deu um grande spoiler sobre a novela.
“A Jane, interpretada pela grande atriz Isabel Teixeira, foi um presente para a novela e para Thelma. É uma personagem rica que ajuda a desvendar o segredo dela. Aparentemente, elas são grandes amigas, mas Thelma é capaz de eliminar tudo e todos que possam saber demais de seus segredos em relação ao filho”, disse a atriz da Globo, não se segurando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Serial killer
O anúncio de Adriana Esteves nada mais é que a confirmação de que a enfermeira Jane é a próxima vítima de Thelma. A amiga da vilã passará a desconfiar da mãe adotiva de Danilo logo quando a novela retornar em sua segunda fase e será assassinada a sangue frio pela comerciante.