Adriana Esteves aparece com visual para vilã após a inesquecível Carminha
23/02/2018 às 21h16
Adriana Esteves será uma das vilãs de Segundo Sol, a próxima novela de João Emanuel carneiro, que estreia em breve na faixa das 21 horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após dar vida a Carminha, sua grande vilã, Adriana Esteves voltará a fazer dobradinha com o autor de Avenida Brasil. Deborah Secco, outra vilã da história, apareceu ao lado da atriz e mostrou o visual da mulher de Vladimir Brichta.
As duas posaram juntas na tarde desta sexta-feira, 23, e mostraram o visual que vão exibir na trama. Adriana está mais morena e com os cabelos compridos, já Deborah continua loira, porém, menos do que esteve em Malhação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No folhetim, Deborah é Karola, ex- garota de programa casada com o mocinho da trama, Beto Falcão (Emilio Dantas), que é apaixonado por Luzia (Giovanna Antonelli). Já Adriana será a cafetina Laureta, que vive um romance lésbico com a colega (Karola), que também é sua parceira de crimes.
“Missão dada é missão cumprida… Tá aqui: eu e Adriana Esteves… Ou melhor, Karola e Laureta! #SegundoSol” foi a legenda de Secco para a foto. Aprovaram?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARMINHA? PROCEDE ISSO?
Longe das novelas desde 2015, quando interpretou Inês em Babilônia, a atriz Adriana Esteves se prepara para Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro que estreia esse ano. Eterna Carminha, ela promete trazer a personagem de Avenida Brasil de volta no novo folhetim.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria paralisa o Mais Você e confessa loucura que fez por noite íntima com namorado: “De uma vez só”
● Participante escorrega no Domingão com Huck e ‘erra’ pergunta mais fácil do Quem Quer Ser um Milionário
● Huck choca ao citar filha de Silvio Santos menos conhecida e mais poderosa de todas no Domingão
Questionada pela revista Época se a nova vilã que interpretará se distanciará da loira do Divino, ela foi categórica: “Não. Nos braços do João, estou voltando pra casa. É a Carminha de volta, mas com outro nome, na pele de outra mulher. Foi uma potência tão grande que não consegui criar distanciamento dela“, disse.
+ Domingo Show realiza sonho de vendedor de empadinhas que quer ser cantor
A atriz revelou que, cinco anos após o folhetim, ainda é reconhecida nas ruas como a personagem icônica. Ela falou sobre o início das gravações da novela, e ainda demonstrou felicidade em ter que contracenar com um rosto bastante conhecido dos brasileiros.
“Ainda ouço na rua: ‘Oi! É a Carminha?’. Respondo: ‘Sou eu, sim’ (risos). É preciso ter humor na vida. Começo a gravar no dia 9. Vou trabalhar com uma atriz por quem sinto muito carinho, a Deborah Secco. E a trama se passa na Bahia, minha segunda casa”, disse.