Adriana Esteves falou sobre problema de saúde e fez desabafo em entrevista
Adriana Esteves, atriz de novelas de grande sucesso da Globo, relembrou de uma fase bem complicada de sua vida.
Isso porque, ao viver protagonista da novela ‘Renascer’, da década de 1990, início de sua carreira, sofreu com a grande rejeição do público com sua personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, ela deu vida a uma jovem chamada Mariana, que se envolvia com os personagens José Inocêncio, interpretado por Antônio Fagundes, e também com o filho dele, João Inocêncio, interpretado por Marcos Palmeira.
Em uma entrevista à revista ‘Veja’, Adriana Esteves, de 51 anos de idade, revelou que sofreu depressão e que demorou para conseguir sair desse momento.
“Sou muito ansiosa e me cuido para nunca mais passar pelo que passei no início dos anos 90, quando sofri de depressão. Tinha 22 anos, havia acabado de gravar Renascer e entendi as críticas à personagem como um massacre a mim. Demorei uns dois, três anos para sair desse processo. Em 1995, eu renasci após a depressão”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Daniela Esteves contou que até os dias atuais cuida de sua saúde mental e no desde 2005 faz terapia. E revelou que no período de isolamento social por conta da pandemia da Covid-19, começou a fazer ioga e meditação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
“Faço terapia há dezesseis anos. Nunca faltei, nem mesmo com a Carminha (a vilã de Avenida Brasil) fervendo. O mais importante é que as pessoas que estejam em depressão peçam ajuda e falem o que estão sentindo”, relatou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a atriz da Globo ainda revelou que mantém distância das redes sociais por conta de sua saúde mental.
“Não tenho vontade de dedicar minha vida a isso. Eu me conheço, não me faria bem. Aumentaria minha ansiedade e poderia dar asas a um lado narcísico que não me interessa incentivar”, começou ela.
E continuou: “Mas sempre posso mudar de ideia. Não poderia entrar para a carreira de atriz hoje em dia. Não tenho nem Instagram”.