O passado de Adriana Esteves esconde um enorme trauma e a atriz, por isso, desabafou sobre medo de redes sociais após doença terrível
Uma das maiores atrizes da televisão brasileira, Adriana Esteves passou por um momento pra lá de delicado em sua vida pessoal após a novela Renascer, de 1993. Isso porque ela foi diagnosticada com uma doença pra lá de grave e que naquela época não era tão comum quanto atualmente: a terrível depressão.
“Eu vinha de um forte cansaço emendando várias novelas como protagonista – e muito jovem. Foi um período muito difícil da minha vida, mas graças a ele tive a oportunidade de crescer e aprender a me cuidar. E isso é para sempre”, revelou a atriz recentemente sobre a época para lá de conturbada em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Esteves foi diagnosticada no passado
Muito da depressão de Adriana Esteves se deu também por causa de críticas à sua atuação, algo que já foi mais que superado, principalmente em 2012, quando ela foi aclamada por todo o Brasil ao interpretar a Carminha. Mesmo com esse sucesso todo, a atriz prefere não manter uma conta em redes como o Instagram.
Em entrevista ao site Gshow, a artista revelou que tem certo medo de criar uma conta. “Não sei se um dia isso vai mudar, mas tenho receio, medo, acho que pode desenvolver um lado narcisista na pessoa, e eu não gostaria de alimentar esse meu bichinho. Eu prefiro me proteger”, declarou ela para o site da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo virou, mas o medo continua
“Acho que é uma forma de proteção. Eu não sinto necessidade. Gosto muito da internet, do acesso que a gente tem a tudo – até do acesso que você tem a algumas redes sociais que não são fechadas. Mas eu não gostaria de entrar nela, eu tenho muito receio de me escravizar”, explicou a atriz durante o desabafo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE