Adriana Esteves e Renata Sorrah divulgam novas vilãs em filme de Lázaro Ramos
Nesta madrugada de quinta-feira, 14 de abril, a atriz Adriana Esteves e a veterana Renata Sorrah, participaram de uma empolgante entrevista cheia de amor no “Conversa com Bial”, da Globo.
Na verdade as atrizes foram convidadas para falarem do novo filmes que trabalham juntas, “Medida Provisória”, dirigidas pelo astro Lázaro Ramos. O filme com Adriana Esteves e Renata Sorrah chega aos cinemas de todo país nesta mesma quinta-feira, 14 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de divulgarem o filme, Adriana Esteves e Renata Sorrah rasgaram elogios uma a outra, falaram dos anos de parceria nas novelas da Globo e do privilégio de terem interpretado vilãs icônicas na dramaturgia da televisão nacional, como Carminha e Nazaré, respectivamente.
Na entrevista de Adriana Esteves no “Conversa com Bial”, a atriz contou um pouco do enredo do seu novo filme e afirmou que acredita que, na obra de Lázaro Ramos, é possível ver poesia em meio a violência que o longa metragem traz ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Esteves dá vida a uma nova vilã, Isabel, no filme “Medida Provisória”. Ela disse na entrevista para Pedro Bial que o filme tem cenas poéticas e sensíveis em meio a toda violência mostrada na obra. Elogiou o diretor, marido de Thaís Araújo, e disse que é possível encontrar delicadeza em momentos complicados do roteiro.
Adriana Esteves rasga elogios ao seu novo filme e ao diretor. “Um filme que representa muito, muito importante. Um filme que está aí com um lado poético forte. Lázaro toca em questões duríssimas com muito afeto. Você vê coisas muito violentas, mas consegue ver amor por trás. Você vê o amor por trás daquela cena que está sendo denunciada”, disse a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pedro Scooby escancara vida sexual no BBB22 e revela que está tendo sonhos eróticos no confinamento
OUTRA VILÃ
Renata Sorrah também participou do “Conversa com Bial” e contou sobre sua outra nova vilã no mesmo filme, a vizinha dos protagonistas, Izildinha, revelando que a vilã é uma mulher sozinha mas que busca sempre estar ao lado de pessoas importantes com fins excusos.
Renata Sorrah afirma que não é difícil encontrar pessoas como sua personagem por aí. “Ela é terrível. Ela sempre quer estar perto das pessoas com poder. É horrível. Ela é de quinta [categoria]. E a gente conhece muitas donas Izildinhas agora. Mulheres, homens também, mas mulheres eu não entendo. Mulheres homofóbicas, racistas. É horrível. Horrível”, disparou a atriz veterana.