TRISTE
“Sofri”, Adriana Esteves entrega o que viveu na Globo, expõe diagnóstico de doença e desaba: “Massacre a mim”
22/11/2021 às 12h02
A atriz desenvolveu depressão após ser rejeitada por telespectadores
Adriana Esteves, uma das maiores atrizes da Globo atualmente, não escapou dos efeitos colaterais da fama e expôs que estar sob os holofotes nem sempre foi uma tarefa fácil. Em entrevista à Veja, a famosa contou que foi diagnosticada com depressão após ser rejeitada pelo público da novela “Renascer“, nos anos 90.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, ela interpretou “Mariana” na trama da Globo e acabou sendo massacrada por ser uma das vilãs. Como estava no início de sua carreira, a atriz não soube separar a realidade da ficção.
“Sou muito ansiosa e me cuido para nunca mais passar pelo que passei no início dos anos 90, quando sofri de depressão. Tinha 22 anos, havia acabado de gravar Renascer e entendi as críticas à personagem como um massacre a mim. Demorei uns dois, três anos para sair desse processo. Em 1995, eu renasci após a depressão”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, por incrível que pareça, diferentemente da maioria dos famosos, Adriana Esteves não está nas redes sociais e nem pretende criá-las algum dia.
Vote agora nos Melhores do Ano TV FOCO 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenho vontade de dedicar minha vida a isso. Eu me conheço, não me faria bem. Aumentaria minha ansiedade e poderia dar asas a um lado narcísico que não me interessa incentivar”, desabafou a atriz à Veja.
FINAL FELIZ
Por mais que ela tenha passado por maus bocados no início da carreira, agora, ela é uma das atrizes mais queridas do Brasil e felizmente vem cuidando da sua saúde mental para não se deixar abalar com a opinião pública.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreta, Adriana Esteves fala sobre traição e entrega desfecho: “Se você perdoa”
● Novinho, galã e em relação discreta: Filho de Adriana Esteves é um homão de tirar o fôlego e fotos provam
● Adriana Esteves expõe situação com vizinhos e entrega o que acontece em casa: “Acabou, não tem mais jeito”
Um de seus maiores triunfos da carreira, inclusive, foi como vilã. Ela deu vida à “Carminha”, em Avenida Brasil, trama que se tornou um dos maiores fenômenos da Globo e chegou a parar todo o Brasil para assistir seu fim. Por sinal, seu papel foi aclamado pela crítica.
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]