A atriz desenvolveu depressão após ser rejeitada por telespectadores
Adriana Esteves, uma das maiores atrizes da Globo atualmente, não escapou dos efeitos colaterais da fama e expôs que estar sob os holofotes nem sempre foi uma tarefa fácil. Em entrevista à Veja, a famosa contou que foi diagnosticada com depressão após ser rejeitada pelo público da novela “Renascer“, nos anos 90.
Para quem não sabe, ela interpretou “Mariana” na trama da Globo e acabou sendo massacrada por ser uma das vilãs. Como estava no início de sua carreira, a atriz não soube separar a realidade da ficção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou muito ansiosa e me cuido para nunca mais passar pelo que passei no início dos anos 90, quando sofri de depressão. Tinha 22 anos, havia acabado de gravar Renascer e entendi as críticas à personagem como um massacre a mim. Demorei uns dois, três anos para sair desse processo. Em 1995, eu renasci após a depressão”, contou ela.
E, por incrível que pareça, diferentemente da maioria dos famosos, Adriana Esteves não está nas redes sociais e nem pretende criá-las algum dia.
Vote agora nos Melhores do Ano TV FOCO 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenho vontade de dedicar minha vida a isso. Eu me conheço, não me faria bem. Aumentaria minha ansiedade e poderia dar asas a um lado narcísico que não me interessa incentivar”, desabafou a atriz à Veja.
FINAL FELIZ
Por mais que ela tenha passado por maus bocados no início da carreira, agora, ela é uma das atrizes mais queridas do Brasil e felizmente vem cuidando da sua saúde mental para não se deixar abalar com a opinião pública.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um de seus maiores triunfos da carreira, inclusive, foi como vilã. Ela deu vida à “Carminha”, em Avenida Brasil, trama que se tornou um dos maiores fenômenos da Globo e chegou a parar todo o Brasil para assistir seu fim. Por sinal, seu papel foi aclamado pela crítica.