A atriz Adriana Esteves está longe da televisão desde o término de Justiça, um dos grandes sucesso da Globo em 2016. Adriana está no elenco da próxima novela das nove da emissora carioca, Segundo Sol, do autor João Emanuel Carneiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ CLIQUE AQUI E RECEBA ATUALIZAÇÕES DO TV FOCO
Antes, a mulher de Vladimir Brichta será vista em Assédio, série que retratará a vida do ex-médico Roger Abdelmassih. Na produção, que tem Antônio Calloni e Vera Fischer no elenco, Adriana será uma das vítimas abusadas por Roger.
Em conversa com o jornalista Bruno Astuto, Adriana falou sobre o tema e fez revelações: “Eu não conheço quem nunca tenha sofrido. E não falo só de mulheres, mas de meninos. E afirmo que, sim, infelizmente, sofri. Em todo o crescimento, desde a escola até o início da vida profissional, existe isso cerceando”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ADRIANA ESTEVES PROMETE VOLTA DE CARMINHA EM NOVA NOVELA DAS NOVE DA GLOBO
Longe das novelas desde 2015, quando interpretou a Inês na novela Babilônia, a atriz Adriana Esteves se prepara para Segundo Sol, novela de João Emanuel Carneiro que estreia esse ano. Eterna Carminha, ela promete trazer a personagem de Avenida Brasil de volta no novo folhetim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Questionada pela revista Época se a nova vilã que interpretará se distanciará da loira do Divino, ela foi categórica: “Não. Nos braços do João, estou voltando pra casa. É a Carminha de volta, mas com outro nome, na pele de outra mulher. Foi uma potência tão grande que não consegui criar distanciamento dela“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz revelou que, cinco anos após o folhetim, ainda é reconhecida nas ruas como a personagem icônica. Ela falou sobre o início das gravações da novela, e ainda demonstrou felicidade em ter que contracenar com um rosto bastante conhecido dos brasileiros.
“Ainda ouço na rua: ‘Oi! É a Carminha?’. Respondo: ‘Sou eu, sim’ (risos). É preciso ter humor na vida. Começo a gravar no dia 9. Vou trabalhar com uma atriz por quem sinto muito carinho, a Deborah Secco. E a trama se passa na Bahia, minha segunda casa”,disse.