Adriana Esteves não aceita morte de parceiro, entra em desespero e tristeza profunda: “Gravava todos os dias”
17/04/2020 às 16h55
A atriz da novela Amor de Mãe, Adriana Esteves, foi pega de surpresa com a notícia da morte do amigo, Filipe Duarte, que sofreu um infarto
Nesta sexta-feira, dia 17 de abril, o público da Globo foi pego de surpresa com a notícia da morte de Filipe Duarte, que estava no elenco de Amor de Mãe. Adriana Esteves, que contracenava ao lado dele, também teria ficado muito abalada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Sonia Abrão, a atriz ainda não conseguiu aceitar a morte do amigo, com quem trabalhou pelos últimos meses. Na trama do horário nobre, os dois formavam um par romântico na primeira fase e ficaram bem próximos nos bastidores.
A jornalista elogiou a performance de Filipe Duarte na televisão, que já fazia sucesso em Portugal e ficou conhecido no Brasil após entrar para o elenco de Amor de Mãe. Ela lamentou a morte e comentou sobre a situação da artista: “Se a gente está assim, imagina quem gravava todos os dias com ele no set”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela, vale ressaltar, teve suas gravações paralisadas em decorrência da pandemia do novo coronavírus, que interrompeu outras diversas produções da emissora dos Marinho. A expectativa é que a as gravações voltem em meados de junho. Por enquanto, Fina Estampa está sendo reprisada na parte da noite.
Filipe Duarte, que era parceiro de Adriana Esteves em cena, morreu de infarto
O ator, de 46 anos, morreu após sofrer um infarto, como foi divulgado pela emissora portuguesa SIC. Antes da paralisação, ele havia dado vida ao criminoso Gabo na novela Amor de Mãe, onde contracenou com Adriana Esteves, com quem formou uma grande amizade. Ele já havia se despedido da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]