Atriz da Globo teve sua conta bancária bloqueada pela justiça após a prefeitura do Rio de Janeiro entrar com uma ação contra a atriz
Adriana Esteves viu sua conta milionária ser bloqueada pela 12ª Vara da Fazenda Pública. De acordo com informações divulgadas pela revista Veja, o valor de R$ 31.573,82 é referente à uma multa ainda não quitada.
O veículo apurou que Adriana Esteves foi multada por colocar vidro na varanda de seu apartamento no Rio de Janeiro, o que não era permitido pela prefeitura. O município considerou a prática da atriz da Globo ilícita e multou a global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Esteves recorreu da decisão judicial, afirmando que a intervenção não modificou a fachada do edifício. A defesa da atriz foi procurada, mas não quis se manifestar sobre o assunto.
+ Reynaldo Gianecchini assume amor por alguém do mesmo sexo: “Encontro de almas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga romantiza difícil rotina de entregadores, público fica puto da vida e detona apresentadora
OUTRA MULTA
Outra atriz da Globo que também foi punida foi Susana Vieira. Ela também já foi multada por causa de obras em sua casa, assim como Adriana Esteves. De acordo com informações, a atriz apontou que uma obra era irregular, já que tirava sua privacidade e levou o caso à Justiça, mas foi surpreendida com a decisão desfavorável.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreta, Adriana Esteves fala sobre traição e entrega desfecho: “Se você perdoa”
● Novinho, galã e em relação discreta: Filho de Adriana Esteves é um homão de tirar o fôlego e fotos provam
● Adriana Esteves expõe situação com vizinhos e entrega o que acontece em casa: “Acabou, não tem mais jeito”
Assim como Adriana Esteves, Susana Vieira se defendeu e alegou que a construção era irregular pois tirava sua privacidade, “já que dá vista à piscina e a um dos quartos”, explicou o colunista de Sonia Abrão. Todavia, uma perícia foi realizada nas duas mansões, e a da atriz também foi considerada como irregular. Isso porque, a área da piscina da global compromete a privacidade de outro vizinho. Entretanto, o proprietário decidiu plantar palmeiras para servir de barreira ao invés de se envolver novamente com a Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE