Adriana Esteves revela que não seria Carminha em “Avenida Brasil” e fala sobre Ana Paula
26/03/2016 às 18h04
Hoje é o dia 26 de março, e neste mesmo dia, em 2012, estreava um dos maiores fenômenos da Globo: a novela “Avenida Brasil”. Para falar sobre isso, a atriz Adriana Esteves, que fez a épica Carminha, falou no programa “Altas Horas”, que vai ao ar no dia 2 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando fiz essa personagem, eu me preparei para ser maltratada, mas fui acarinhada. Foi uma surpresa”, diz a atriz, que até hoje sua personagem é lembrada com saudades. No “BBB 16”, a participante Ana Paula chegou a ser comparada a ela por diversas vezes.
“Quando um personagem é sucesso, ele fica eternizado. Muito me honra ter feito um personagem que causou isso”, declara a atriz, que ainda revelou que quase não faria a vilã. “A princípio, eu não seria a Carminha, poderia fazer outra personagem na novela”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que foi uma batalha do João Emanuel (Carneiro) eu fazer a vilã”, conta a atriz. Segundo ela, as pessoas não a viam tanto como uma vilã antes da novela, porque ela tem um rosto de mocinha. “Mas todos já viram que nem tanto assim”, brinca a atriz no programa.
“Foi uma novela muito bem feita, que teve um sucesso muito merecido, porque ela foi lindamente escrita, dirigida e tinha um elenco incrível. Eu tenho muito orgulho de ter contracenado com os atores daquela novela”, conclui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE