Adriana Esteves relembrou quando precisou pedir afastamento da Globo para tratar depressão
Adriana Esteves já passou por um momento conturbado na carreira. Após encarar uma protagonista, quando ainda estava começando a trabalhar na TV, ela contou que acabou ficando doente, por causa do cansaço e das críticas.
Na época, a musa gravava a novela Renascer, onde deu vida à polêmica personagem Mariana. Porém, ela foi detonada por sua atuação e chegou a cair em depressão, pedindo um prazo de 2 anos fora da Globo, quando buscou por tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A personagem era rica e importante na trama, mas houve uma certa rejeição, ao meu ver, conservadora. Eu ainda não tinha maturidade para separar o que eram críticas ao meu trabalho e o que se referia à história da personagem”, contou ao jornal Estadão.
“Foi um período muito difícil da minha vida, mas tive a oportunidade de crescer e aprender a me cuidar. E isso é para sempre”, acrescentou a atriz.
+ “Bandido, vagabundo, sem vergonha”, detona Sérgio Reis sobre Leonardo, após anos de amizade com cantor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atual contrato
Poderosa e dona de diversos personagens marcantes, Adriana Esteves foi uma das privilegiadas e teve seu contrato renovado até 2025 – o que é visto como um verdadeiro privilégio em meio às atuais mudanças do grupo.
O papel mais recente dela foi na novela Amor de Mãe, que concorreu ao Emmy Internacional e precisou ser dividida em duas partes por causa da pandemia. A artista segue exclusiva da platinada por mais 3 anos e deve estrear uma nova novela no próximo semestre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreta, Adriana Esteves fala sobre traição e entrega desfecho: “Se você perdoa”
● Novinho, galã e em relação discreta: Filho de Adriana Esteves é um homão de tirar o fôlego e fotos provam
● Adriana Esteves expõe situação com vizinhos e entrega o que acontece em casa: “Acabou, não tem mais jeito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.