Adriana Esteves assume escolhas com o marido de comum acordo
A famosa atriz da Globo, Adriana Esteves é um nome muito conhecido do público e com certeza, marcou o telespectador como a vilã Carminha de “Avenida Brasil” (2012). Mas se dá muito mal quem busca ela pelas redes sociais, já que a atriz não tem nenhuma conta oficial.
Adriana Esteves em uma entrevista concedida para o podcast “Novela das 9“, a famosa disse o que pensa dos famosos que são cobrados por suas ações nas redes sociais, e que não é o seu caso. “Uma parte boa é você ser menos cobrado, não fica sendo tão obrigado a agir como todo mundo. Pode agir diferente”, disse a atriz.
O marido de Adriana Esteves, o também ator Vladimir Brichta, também optou por se manter afastado das redes sociais, para não ser cobrado por seu envelhecimento natural, já que costuma despontar em papéis de galã, em sua maioria, nas novelas leves da faixa das 19h, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rodrigo Faro acredita em maldição com casamentos, revela desfecho e choca ao assumir: “Terminou”
Adriana Esteves assume que há um lado importante nas redes sociais, que infelizmente, ela se abstém. “Um lado que me desagrada um pouco é quando eu quero gritar algo para o mundo, que a minha voz possa ajudar a gritar algo que eu vejo que está errado, aí eu falo: ‘Puxa, que pena! Estou sem espaço’. Mas acho outras formas. Acredito muito na entrevista. Eu gosto muito do jornalismo, então tenho a oportunidade de dar entrevistas e falar o que penso.”, contou a atriz.
+Michel Teló assume brigas e altos e baixos com Thais Fersoza que confirma resolução: “Após 10 anos”
Adriana Esteves quase cedeu e criou uma conta nas redes, certa vez, e assumiu isso publicamente. “Passou pela minha cabeça em situações importantes do nosso país abrir um Instagram, só pra fazer coro e ajudar com o que eu não quero, com o que eu não acredito… Pra gente tirar o que a não quer”, disse a atriz, reconhecendo seu papel de pessoa pública e influência na sociedade através de sua arte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAUSA VÍCIO
Apesar de já haver cogitado ter uma rede social, Adriana Esteves se mantém firme no seu propósito. “Não sei se um dia isso vai mudar, mas tenho receio, medo, acho que pode desenvolver um lado narcisista na pessoa, e eu não gostaria de alimentar esse meu bichinho. Eu prefiro me proteger”, afirmou a esposa de Vladimir Brichta.
Com medo de viciar, Adriana Esteves conta que prefere se manter focada no mundo real. “Acho que é uma forma de proteção. Eu não sinto necessidade. Gosto muito da internet, do acesso que a gente tem a tudo – até do acesso que você tem a algumas redes sociais que não são fechadas. Mas eu não gostaria de entrar nela, eu tenho muito receio de me escravizar”, finalizou a artista em suas declarações sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE