O ator falou sobre sua vida íntima e confirmou que a esposa e a filha se dão muito bem
Adriana Esteves e Vladimir Brichta, mesmo sendo dois dos artistas mais famosos do Brasil, não são muito de aparecer nas redes sociais e nem mesmo de darem entrevistas sobre a vida pessoal. No entanto, desde o início da novela Quanto Mais Vida, Melhor!, ambos passaram a comentar mais sobre intimidade do casal e da vida em família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Vladimir está atuando com sua filha Agnes Brichta, fruto do seu primeiro casamento com Gena Karla Ribeiro, que acabou falecendo.
Durante uma entrevista ao “Altas Horas”, o ator falou sobre o orgulho de ver a herdeira nas telinhas e também entregou que Agnes e Adriana se tratam como mãe e filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista destacou que a herdeira é comprometida com o trabalho, no entanto, pede para que sua mulher de dicas para ela: “Às vezes ela [filha] vem me perguntar algumas coisas. [Eu digo] Você não quer perguntar para sua mãe, não? Ela sabe melhor do que eu”, disse Vladimir Brichta ao expôr Adriana Esteves e falar sobre o desfecho feliz do casal.
Vladimir Brichta e Adriane Esteves estão casados desde 2006. O casal se apaixonou nos bastidores da novela ‘Kubanacan’. Após sete meses da novela no ar, eles assumiram o romance.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ADRIANA ESTEVES NÃO TEM REDES SOCIAIS PARA SE PROTEGER
Adriana Esteves é um verdadeiro sucesso. Mas, ao contrário do que acontece com Vladimir, o público não pode tietá-la nas redes sociais, porque ela nunca teve o interesse de criar uma conta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreta, Adriana Esteves fala sobre traição e entrega desfecho: “Se você perdoa”
● Novinho, galã e em relação discreta: Filho de Adriana Esteves é um homão de tirar o fôlego e fotos provam
● Adriana Esteves expõe situação com vizinhos e entrega o que acontece em casa: “Acabou, não tem mais jeito”
Contudo, ela explicou porque o motivo de decisão em entrevista para o podcast Novela das 9: “Uma parte boa é você ser menos cobrado, não fica sendo tão obrigado a agir como todo mundo. Pode agir diferente”, explicou Adriana Esteves. .
Apesar de já ter pensado na possibilidade de entrar nas redes sociais, ela procura se proteger. “Não sei se um dia isso vai mudar, mas tenho receio, medo, acho que pode desenvolver um lado narcisista na pessoa, e eu não gostaria de alimentar esse meu bichinho. Eu prefiro me proteger“, disse ela.